Com o avanço da vacinação e muito próximos de contemplar o fim da pandemia do novo coronavírus, podemos dizer que já não somos mais os mesmos indivíduos. Em meio a grandes transformações, tanto tecnológicas quanto comportamentais, a retomada vai ressignificando comportamentos, hábitos e, junto de inovações e novas demandas, caminhamos para construir juntos uma nova jornada. E esse é um dos objetivos do Conarec 2021: promover uma experiência com capacidade de mudar o rumo dos negócios.
Assine a nossa newsletter e fique atualizado sobre as principais notícias da experiência do cliente
Depois da pandemia, nada mais será como antes: os algoritmos são os donos da vez. Para entender os desdobramentos desse novo momento e como as transformações irão impactar as empresas, o CONAREC, maior evento corporativo de inteligência relacional e comportamento do consumidor, traz um debate sobre o tema “O Consumidor hackeado: a reinvenção da liberdade de escolha”. De forma híbrida, por meio de uma plataforma inédita e exclusiva e de painéis presenciais, o evento ocorre entre os dias 10 e 11 de novembro. Por isso, separamos cinco bons motivos para você garantir o seu ingresso. Confira.
1. Presença de keynotes internacionais
Entre os grandes nomes que irão participar do CONAREC 2021 está Beau Lotto, o neurocientista mais influente da atualidade. Fundador da Lottolab, um estúdio de arte híbrida e laboratório de ciências, Lotto se dedica a entender como o cérebro humano funciona, oferecendo insights geniais que podem ser usados no dia a dia da sua empresa. Segundo o cientista, para compreender o funcionamento do cérebro é preciso entender o que e como vemos as coisas. As cores apontam uma resposta para esta questão, já que esse órgão se empenha em encontrar padrões de luzes e cores que façam sentido aos nossos olhos.
Outro participante internacional do evento é David Mattin, fundador do New World Same Humans, um boletim informativo semanal sobre tendências, tecnologia e sociedade. No CONAREC, Mattin debaterá sobre a influência da tecnologia no processo de escolha do consumidor. Afinal, qual é o limite dos recursos tecnológicos no fator de decisão e de consciência dos usuários? Essa pergunta tem sido cada vez mais discutida no mundo pós-moderno, esse em que convivemos com os algoritmos e que, a todo o tempo, segmentam a nossa convivência com marcas e empresas no mundo digital e, consequentemente, mudam a percepção de consumo das pessoas.
2. Possibilidade de expandir as oportunidades de negócios
Trilhar um caminho de sucesso neste momento passa pelo entendimento das necessidades de um consumidor, que vive o advento de um período fora do normal e busca, cada vez mais, por aquilo que for próximo ao que era antes da pandemia. Com o novo cenário, as empresas precisam ter um posicionamento transparente e assumir a posição de apoio ao cliente. Mas, qual a melhor forma de colocar isso em prática?
A vida dos clientes mudou e as empresas também. Como agir dentro deste novo cenário será o tema central do CONAREC 2021. Ao assistir painéis como “Tecnologias que incentivam e potencializam a liberdade de escolha”, “Dados: a nova essência das relações de consumo?”, entre outros debates, será possível expandir as oportunidade de negócios.
3. Plataforma exclusiva e inédita
O CONAREC 2021 será realizado de forma híbrida, respeitando todos os protocolos de segurança do novo coronavírus. Enquanto os encontros presenciais potencializam a interatividade e o networking, a experiência online, desenvolvida em uma plataforma exclusiva, traz os conteúdos dos debates em cinco salas virtuais, além de disponibilizar uma ferramenta One to One para marcar reuniões e possibilitar o fechamento de negócios — tudo dentro do mesmo ambiente.
4. CEOs de grandes empresas
Aprender com experiências é uma das melhores formas de crescimento profissional e pessoal. Em 2021, mais de 95 CEOs e mais de 270 palestrantes estarão no evento para mostrar as tendências que vão nortear a experiência do cliente nos próximos anos.
Para espiar um pouco do que vem por aí, separamos duas listas com 10 CEOs que vale a pena acompanhar no evento.
5. Networking
O networking continua sendo um dos carros chefes do CONAREC. Participar desse evento dá a oportunidade de conhecer outros profissionais e também de ficar mais conhecido no mercado. Com palestrantes de altíssimo nível, o público do evento é formado por profissionais que podem fazer a diferença no seu negócio, além da possibilidade de parcerias futuras.
+ Notícias
É tempo de #Conarec2021: conheça 10 CEOs que farão parte do evento