Pesquisar
Close this search box.
/
/
Última oportunidade: 10 CEOs para acompanhar no #Conarec2021

Última oportunidade: 10 CEOs para acompanhar no #Conarec2021

A um dia do evento, saiba quais painéis serão imperdíveis no Conarec 2021 e quais CEOs para ficar de olho

A um dia da chegada do Conarec 2021, a preparação do evento segue fervorosa. A imensa gama de networking se aproxima e o Conarec contará com a presença de grandes nomes do mundo corporativo. Com 100 CEOs das gigantes empresas brasileiras, separamos mais dez executivos que precisam estar no radar dos visitantes. Confira:

João Pedro Paro Neto, CEO para Brasil e Cone Sul da Mastercard

Foto: Divulgação

Em uma empresa de expansão, João Pedro Paro Neto ganha espaço para dedicar toda a sua experiência. O executivo tem formação em Contabilidade pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), tendo passado também pela Polland Seminary High School, Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) em Engenharia Mecânica e na Kellogg School of Management.

Paro Neto começou a construir sua carreira no Banco Itaú-Unibanco, mas também teve passagem pelo Citibank, Banco Boavista Interatlântico e Real Seguros. Em abril de 2008, assumiu o cargo de VP comercial na Mastercard e ocupa o posto de presidente desde 2013 na mesma companhia.

O executivo será palestrante do painel “O consumidor hackeado: a reinvenção da liberdade de escolha”, tema principal do evento, que ocorre no dia 10 de novembro, às 10h, na sala 1 do Conarec 2021.

Liel Miranda, CEO da Mondelez Brasil

Foto: Divulgação

Formado na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) em Administração e com MBA na mesma área pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Miranda está à frente de uma das maiores marcas alimentícias do mercado. O CEO construiu sua carreira na British American Tobacco, onde também se tornou presidente, até assumir o cargo na Mondelez Brasil em novembro de 2019.

Miranda estará presente no painel “O poder das conexões digitais: como se dará o resgate das conexões humanas?”, que ocorre no dia 11 de novembro, às 15h, na sala 1 do Conarec 2021.

Augusto Lins, CEO da Stone

Foto: Divulgação

À frente de uma das grandes empresas de pagamentos do Brasil está Augusto Lins, que conta com uma larga experiência em finanças. O executivo se formou em Engenharia Elétrica e Eletrônica na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), mas destaca que logo ao fim do curso tinha o sonho de empreender e abrir o próprio negócio.

Assim, Lins completou algumas pós-graduações em Finanças e Administração na Escola de Marketing da Universidade de Boston (Estados Unidos), Instituto Europeu de Administração de Empresas (França), Swiss Finance Institute (Suíça) e na Universidade de Harvard (Estados Unidos).

Lins é um dos palestrantes do painel “Líderes antecipam o amanhã. Como engajar com o consumidor mutante?”, que ocorre no dia 10 de novembro, às 12h, na sala 1 do Conarec 2021.

Jeane Tsutsui, CEO da Fleury

Foto: Divulgação

Dona de um extenso currículo na área de Saúde, Jeane é uma das poucas CEOs brasileiras que comandam empresas do setor. A executiva é formada em Medicina pela Universidade de São Paulo (USP), local no qual também foi docente e realizou algumas especializações, incluindo doutorado. Tsutsui realizou seu pós-doutorado na Universidade de Nebraska (Estados Unidos) e alguns MBAs na Fundação Instituto de Administração (FIA), Harvard, The Wharton School e na Sloan School of Managment.

Fora da Academia, a executiva construiu sua carreira na Fleury. Entrou em 2001 como cardiologista e tornou-se presidente da empresa em abril deste ano. Tsutsui será uma das palestrantes do painel “Transformação digital e transformação cultural: feitas uma para outra?”, que ocorre no dia 11 de novembro, às 11h40, na sala 1 do Conarec 2021.

Juliano Ohta, CEO da Telhanorte

Foto: Divulgação

Formado em Administração e Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com MBA na mesma área como primeiro da classe na ESCP Business School e pós-graduação em Harvard, Ohta é um verdadeiro exemplo de experiência. Ao todo, soma 24 anos de trabalho em varejo e passou por empresas como a P&G, Point.P e construiu parte da carreira na Telhanorte.

Ohta será palestrante do painel “O comportamento do consumidor é cada vez mais digital. E o da sua empresa?”, que ocorre no dia 11 de novembro, às 16h00, na sala 1 do Conarec 2021.

Patrícia Santos, CEO e Fundadora do EmpregueAfro

Foto: Divulgação

A história de Santos é um tanto quanto inspiradora. Fundadora da iniciativa EmpregueAfro, foi ela que garantiu o futuro do trabalho de diversos profissionais negros no mercado de trabalho. A executiva tem formação em Recursos Humanos e Gestão de Pessoas pela Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), pós-graduação em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Equipes pela Universidade de São Paulo (USP), MBA em Gestão Empresarial pela Trevisan Escola de Negócios e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela FIA.

Santos será palestrante no painel “Por que a empatia não vem com a velocidade da digitalização?”, que ocorre no dia 10 de novembro, às 12h30, na sala 3 do Conarec 2021.

Iuri Miranda, CEO do Burguer King

Foto: Divulgação

À frente de uma das grandes marcas de fast food, Iuri Miranda é um dos destaques do setor alimentício. O executivo é formado pela Universidade Católica de Salvador e realizou três MBAs: Direito da Economia na Fundação Getúlio Vargas (FGV), Gerenciamento para liderança na North Carolina State University (Estados Unidos) e Gestão de Pessoas na Thunderbird School of Global Management (Estados Unidos).

Miranda começou a carreira na Esso Brasileira Petróleo e assumiu a presidência da Burguer King em maio de 2010. Estará presente no painel “Vida digital: criando uma jornada multicanal e transparente”, que ocorre no dia 10 de novembro, às 17h, na sala 1 do Conarec 2021.

Marcelo Bazzali, CEO da Extrafarma

Foto: Divulgação

No setor de saúde, a Extrafarma foi uma das empresas que investiu muito na digitalização. Bazzali teve a missão de assumir a presidência da empresa no meio da pandemia, o que gerou uma série de desafios.

Formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), com curso em inovação disruptiva pela Universidade de Harvard e MBA em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas (FGV), Bazzali fez carreira no Grupo Pão de Açúcar e passou pelo Ponto Frio e Casas Bahia. Assumiu o cargo na Extrafarma em outubro de 2020.

Bazzali será palestrante no painel “O comportamento do consumidor é cada vez mais digital. E o da sua empresa?”, que ocorre no dia 11 de novembro, às 16h, na sala 1 do Conarec 2021.

Margot Greenman, CEO da Capitalys

Foto: Divulgação

À frente da fintech, Greenman tem como lema imaginar um sistema diferente do atual e é isso que tem trabalhado na Capitalys. Formada pela Universidade de Cornell em Economia Aplicada, com passagem pela Universidade de Harvard, Greenman já passou por empresas como a Credit Suísse Fisrt Boston, Internation Finance Corporation, Finvest Specialty Finance, Comec Energia e assumiu em 2016 o posto atual.

A executiva será palestrante do painel “Dataísmo: a empresa que obtiver mais dados dominará o mundo?”, que ocorre no dia 10 de novembro, às 14h, na sala 1 do Conarec 2021.

Tomás Petti Martins, CEO do TemBici

Foto: Divulgação

Encabeçar a mudança da mobilidade urbana é uma tarefa que Martins assumiu com muito orgulho. Formado pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) em Relações Internacionais, o executivo teve um currículo intrigante. Passou pelo Instituto de Formação de Líderes como presidente, foi diretor do Compartibike e assumiu a presidência da TemBici em setembro de 2016.

Martins fará parte do evento como palestrante do painel “Repensando a mobilidade urbana pós-pandemia”, no dia 11 de novembro, às 13h50, na sala 5 do Conarec 2021.

CEOs
Foto: Grupo Padrão / Conarec 2021

E aí, ficou interessado? O #Conarec2021 já está aqui. Salve os dias 10 e 11 de novembro na agenda e prepare-se para o maior evento de networking do momento.


+ Notícias

É tempo de #Conarec2021: conheça 10 CEOs que farão parte do evento

Confira o Panorama Brasileiro de Atendimento Digital, que elegeu as empresas vencedoras do Prêmio Conarec

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

Concepção da capa:
Camila Nascimento


Publisher
Roberto Meir

Diretor-executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Cecília Delgado
Jade Lourenção
Jéssica Chalegra
Júlia Fregonese
Lara Madeira
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias
assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com
autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados e
informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

Concepção da capa:
Camila Nascimento


Publisher
Roberto Meir

Diretor-executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Cecília Delgado
Jade Lourenção
Jéssica Chalegra
Júlia Fregonese
Lara Madeira
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias
assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com
autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados e
informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]