A um dia da chegada do Conarec 2021, a preparação do evento segue fervorosa. A imensa gama de networking se aproxima e o Conarec contará com a presença de grandes nomes do mundo corporativo. Com 100 CEOs das gigantes empresas brasileiras, separamos mais dez executivos que precisam estar no radar dos visitantes. Confira:
João Pedro Paro Neto, CEO para Brasil e Cone Sul da Mastercard
Em uma empresa de expansão, João Pedro Paro Neto ganha espaço para dedicar toda a sua experiência. O executivo tem formação em Contabilidade pela Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado (FECAP), tendo passado também pela Polland Seminary High School, Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) em Engenharia Mecânica e na Kellogg School of Management.
Paro Neto começou a construir sua carreira no Banco Itaú-Unibanco, mas também teve passagem pelo Citibank, Banco Boavista Interatlântico e Real Seguros. Em abril de 2008, assumiu o cargo de VP comercial na Mastercard e ocupa o posto de presidente desde 2013 na mesma companhia.
O executivo será palestrante do painel “O consumidor hackeado: a reinvenção da liberdade de escolha”, tema principal do evento, que ocorre no dia 10 de novembro, às 10h, na sala 1 do Conarec 2021.
Liel Miranda, CEO da Mondelez Brasil
Formado na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) em Administração e com MBA na mesma área pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Miranda está à frente de uma das maiores marcas alimentícias do mercado. O CEO construiu sua carreira na British American Tobacco, onde também se tornou presidente, até assumir o cargo na Mondelez Brasil em novembro de 2019.
Miranda estará presente no painel “O poder das conexões digitais: como se dará o resgate das conexões humanas?”, que ocorre no dia 11 de novembro, às 15h, na sala 1 do Conarec 2021.
Augusto Lins, CEO da Stone
À frente de uma das grandes empresas de pagamentos do Brasil está Augusto Lins, que conta com uma larga experiência em finanças. O executivo se formou em Engenharia Elétrica e Eletrônica na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), mas destaca que logo ao fim do curso tinha o sonho de empreender e abrir o próprio negócio.
Assim, Lins completou algumas pós-graduações em Finanças e Administração na Escola de Marketing da Universidade de Boston (Estados Unidos), Instituto Europeu de Administração de Empresas (França), Swiss Finance Institute (Suíça) e na Universidade de Harvard (Estados Unidos).
Lins é um dos palestrantes do painel “Líderes antecipam o amanhã. Como engajar com o consumidor mutante?”, que ocorre no dia 10 de novembro, às 12h, na sala 1 do Conarec 2021.
Jeane Tsutsui, CEO da Fleury
Dona de um extenso currículo na área de Saúde, Jeane é uma das poucas CEOs brasileiras que comandam empresas do setor. A executiva é formada em Medicina pela Universidade de São Paulo (USP), local no qual também foi docente e realizou algumas especializações, incluindo doutorado. Tsutsui realizou seu pós-doutorado na Universidade de Nebraska (Estados Unidos) e alguns MBAs na Fundação Instituto de Administração (FIA), Harvard, The Wharton School e na Sloan School of Managment.
Fora da Academia, a executiva construiu sua carreira na Fleury. Entrou em 2001 como cardiologista e tornou-se presidente da empresa em abril deste ano. Tsutsui será uma das palestrantes do painel “Transformação digital e transformação cultural: feitas uma para outra?”, que ocorre no dia 11 de novembro, às 11h40, na sala 1 do Conarec 2021.
Juliano Ohta, CEO da Telhanorte
Formado em Administração e Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com MBA na mesma área como primeiro da classe na ESCP Business School e pós-graduação em Harvard, Ohta é um verdadeiro exemplo de experiência. Ao todo, soma 24 anos de trabalho em varejo e passou por empresas como a P&G, Point.P e construiu parte da carreira na Telhanorte.
Ohta será palestrante do painel “O comportamento do consumidor é cada vez mais digital. E o da sua empresa?”, que ocorre no dia 11 de novembro, às 16h00, na sala 1 do Conarec 2021.
Patrícia Santos, CEO e Fundadora do EmpregueAfro
A história de Santos é um tanto quanto inspiradora. Fundadora da iniciativa EmpregueAfro, foi ela que garantiu o futuro do trabalho de diversos profissionais negros no mercado de trabalho. A executiva tem formação em Recursos Humanos e Gestão de Pessoas pela Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), pós-graduação em Gestão de Pessoas e Desenvolvimento de Equipes pela Universidade de São Paulo (USP), MBA em Gestão Empresarial pela Trevisan Escola de Negócios e MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela FIA.
Santos será palestrante no painel “Por que a empatia não vem com a velocidade da digitalização?”, que ocorre no dia 10 de novembro, às 12h30, na sala 3 do Conarec 2021.
Iuri Miranda, CEO do Burguer King
À frente de uma das grandes marcas de fast food, Iuri Miranda é um dos destaques do setor alimentício. O executivo é formado pela Universidade Católica de Salvador e realizou três MBAs: Direito da Economia na Fundação Getúlio Vargas (FGV), Gerenciamento para liderança na North Carolina State University (Estados Unidos) e Gestão de Pessoas na Thunderbird School of Global Management (Estados Unidos).
Miranda começou a carreira na Esso Brasileira Petróleo e assumiu a presidência da Burguer King em maio de 2010. Estará presente no painel “Vida digital: criando uma jornada multicanal e transparente”, que ocorre no dia 10 de novembro, às 17h, na sala 1 do Conarec 2021.
Marcelo Bazzali, CEO da Extrafarma
No setor de saúde, a Extrafarma foi uma das empresas que investiu muito na digitalização. Bazzali teve a missão de assumir a presidência da empresa no meio da pandemia, o que gerou uma série de desafios.
Formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), com curso em inovação disruptiva pela Universidade de Harvard e MBA em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas (FGV), Bazzali fez carreira no Grupo Pão de Açúcar e passou pelo Ponto Frio e Casas Bahia. Assumiu o cargo na Extrafarma em outubro de 2020.
Bazzali será palestrante no painel “O comportamento do consumidor é cada vez mais digital. E o da sua empresa?”, que ocorre no dia 11 de novembro, às 16h, na sala 1 do Conarec 2021.
Margot Greenman, CEO da Capitalys
À frente da fintech, Greenman tem como lema imaginar um sistema diferente do atual e é isso que tem trabalhado na Capitalys. Formada pela Universidade de Cornell em Economia Aplicada, com passagem pela Universidade de Harvard, Greenman já passou por empresas como a Credit Suísse Fisrt Boston, Internation Finance Corporation, Finvest Specialty Finance, Comec Energia e assumiu em 2016 o posto atual.
A executiva será palestrante do painel “Dataísmo: a empresa que obtiver mais dados dominará o mundo?”, que ocorre no dia 10 de novembro, às 14h, na sala 1 do Conarec 2021.
Tomás Petti Martins, CEO do TemBici
Encabeçar a mudança da mobilidade urbana é uma tarefa que Martins assumiu com muito orgulho. Formado pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) em Relações Internacionais, o executivo teve um currículo intrigante. Passou pelo Instituto de Formação de Líderes como presidente, foi diretor do Compartibike e assumiu a presidência da TemBici em setembro de 2016.
Martins fará parte do evento como palestrante do painel “Repensando a mobilidade urbana pós-pandemia”, no dia 11 de novembro, às 13h50, na sala 5 do Conarec 2021.
E aí, ficou interessado? O #Conarec2021 já está aqui. Salve os dias 10 e 11 de novembro na agenda e prepare-se para o maior evento de networking do momento.
+ Notícias
É tempo de #Conarec2021: conheça 10 CEOs que farão parte do evento