Além de reconhecer as melhores Empresas Contratantes, CPOs e Parceiros e Fornecedores de Soluções do ano, o Prêmio Conarec se dedica a destacar os melhores profissionais e empresas em categorias especiais. Nelas, são estudadas pessoas e companhias que se tornaram referência ao longo do ano, nos mais diversos aspectos. Todos eles, é claro, em sinergia ao ecossistema de relacionamento e atendimento.
Para Noël Prioux, presidente do Grupo Carrefour, o Prêmio CONAREC reforça o reconhecimento da contribuição da equipe para trazer qualidade e a melhor experiência para os clientes. “Juntamente com mais de 100 mil funcionários do Grupo Carrefour Brasil, tomamos decisões desde o início da pandemia e trabalhamos incessantemente para garantir que toda a população brasileira tenha alimentos de qualidade a um preço justo. E tudo isso com total segurança. Este Prêmio é, portanto, uma recompensa por todas as ações tomadas para satisfazer nossos clientes”, afirma.
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Prioux acredita que é fundamental que a relação com os clientes se estreite cada vez mais. “O consumidor mudou seus hábitos de consumo e se tornou mais exigente no que diz respeito à experiência de compra, além de estar sempre conectado a diferentes canais digitais”, diz.
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