/
/
Conarec 2021: saiba quais foram os parceiros e fornecedores de soluções reconhecidos

Conarec 2021: saiba quais foram os parceiros e fornecedores de soluções reconhecidos

Os parceiros e fornecedores de soluções ganhadores do Prêmio Conarec têm o desempenho calculado a partir de sete critérios. Conheça os vencedores

Após o período de mutação com a aceleração digital, empresas, CPOs e BPOs entram na fase em que o relacionamento digital influencia a melhora da experiência do cliente. Cada vez mais, os consumidores irão se relacionar digitalmente com as empresas, o que significa que os serviços de atendimento terão de se adequar, tanto em termos de estratégias quanto em relação às tecnologias utilizadas para tornar o atendimento mais eficiente.

Assine a nossa newsletter e fique atualizado sobre as principais notícias da experiência do cliente

Por isso, ser reconhecido pelo Conarec, o maior congresso de customer experience da América Latina, é um dos melhores indicativos de que se está no caminho certo. Para este ano, foi a partir do estudo Panorama Brasileiro de Atendimento Digital, realizado pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), que as empresas campeãs foram eleitas.

E é a partir de uma metodologia única que os que promovem seu trabalho com excelência foram escolhidos. Para os parceiros e fornecedores de soluções, o desempenho é calculado a partir de sete critérios: inovação embarcada, integração a outros sistemas, manutenção, qualidade do suporte técnico multicanal, recomendação, satisfação geral e user experience. Confira abaixo quais foram os parceiros e fornecedores de soluções reconhecidos pelo Prêmio Conarec 2021.


+ Notícias

Confira o Panorama Brasileiro de Atendimento Digital, que elegeu as empresas vencedoras do Prêmio Conarec

O consumidor hackeado é um motor de disrupção

 

 

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]