Após o período de mutação com a aceleração digital, empresas, CPOs e BPOs entram na fase em que o relacionamento digital influencia a melhora da experiência do cliente. Cada vez mais, os consumidores irão se relacionar digitalmente com as empresas, o que significa que os serviços de atendimento terão de se adequar, tanto em termos de estratégias quanto em relação às tecnologias utilizadas para tornar o atendimento mais eficiente.
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Por isso, ser reconhecido pelo Conarec, o maior congresso de customer experience da América Latina, é um dos melhores indicativos de que se está no caminho certo. Para este ano, foi a partir do estudo Panorama Brasileiro de Atendimento Digital, realizado pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), que as empresas campeãs foram eleitas.
E é a partir de uma metodologia única que os que promovem seu trabalho com excelência foram escolhidos. Para os parceiros e fornecedores de soluções, o desempenho é calculado a partir de sete critérios: inovação embarcada, integração a outros sistemas, manutenção, qualidade do suporte técnico multicanal, recomendação, satisfação geral e user experience. Confira abaixo quais foram os parceiros e fornecedores de soluções reconhecidos pelo Prêmio Conarec 2021.
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