/
/
Concierge digital oferece atendimento personalizado e integrado

Concierge digital oferece atendimento personalizado e integrado

Ferramenta é utilizada para atender clientes de alto valo, com ultrapersonalização em um novo modelo de relacionamento

Segundo levantamento da Offerwise, 67% dos consumidores brasileiros gostariam de receber ofertas personalizadas. Além disso, estudo da Bornlogic descobriu que 8 a cada 10 consumidores acreditam que um vendedor pode ajudar na escolha de um produto online. Para atender a essa demanda, empresas estão lançando uma nova solução: o concierge digital.

A ferramenta tem como objetivo integrar os canais de comunicação de uma marca. O objetivo é oferecer um atendimento personalizado para cada cliente. Além disso, tem acesso a serviços de produtos de forma feitos sob medida para suas necessidades e demandas. Esse é o caso do Concierge VIP, da TIM, que atende os clientes de alto valor da empresa de telecomunicações.

A TIM, que está entre as vencedoras do Prêmio CONAREC 2023, na categoria Telecomunicações, oferece o programa para os clientes TIM Black e TIM Black Família. Esses clientes recebem uma jornada personalizada desde o início da contratação dos serviços da empresa. Eles podem acessar o Concierge VIP a qualquer momento e no formato que cada consumidor preferir.

No CONAREC 2023, o Concierge VIP será tema do painel “Um concierge para chamar de seu! o novo modelo de relacionamento”, na Arena Rio de Janeiro do evento. Nele, os convidados trocaram percepções, experiências e desafios para a ferramenta e sua adoção pelas organizações e mercas no atendimento ao consumidor.


Coloque na agenda!

O painel “Um concierge para chamar de seu! o novo modelo de relacionamento
será no dia 12/09, das 15h30 às 12h50, na Arena Rio de Janeiro – CX

Ainda não tem ingresso?
Garanta o seu aqui e participe do maior CONAREC de todos os tempos!


Painel do CONAREC 2023 terá como tema os concierges digitais

Claudia Dantas, Diretora de Customer Operations da TIM

É Diretora de Customer Operations da TIM, e atua na empresa desde 2008. É responsável pela Central de Relacionamentos da empresa de telecomunicações, que atende segmentos de corporate, demandas de serviços técnicos avançados e de portabilidade numérica. Anteriormente, atuou na Claro como Gerente de Relacionamento com Clientes entre 1997 e 2008.

 

Leandro Noronha, CEO da BlackRock Digital

É CEO e Fundador da empresa BlackRock System Integrator, empresa especializada em transformação digital. Graduado em Engenharia de Produção na UERJ, com MBA em Marketing pela FGV e MBA Executivo realizado no COPPEAD (UFRJ), Leandro desenvolveu sua carreira no mercado de Telecomunicações tendo contribuído em grandes corporações como OI, TIM, GVT entre outras.

 



+ NOTÍCIAS
Inovação no atendimento ao cliente é um tema urgente
Favorito dos clientes, WhatsApp vai se tornar também o queridinho das empresas?

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]