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Concierge digital oferece atendimento personalizado e integrado

Concierge digital oferece atendimento personalizado e integrado

Ferramenta é utilizada para atender clientes de alto valo, com ultrapersonalização em um novo modelo de relacionamento

Segundo levantamento da Offerwise, 67% dos consumidores brasileiros gostariam de receber ofertas personalizadas. Além disso, estudo da Bornlogic descobriu que 8 a cada 10 consumidores acreditam que um vendedor pode ajudar na escolha de um produto online. Para atender a essa demanda, empresas estão lançando uma nova solução: o concierge digital.

A ferramenta tem como objetivo integrar os canais de comunicação de uma marca. O objetivo é oferecer um atendimento personalizado para cada cliente. Além disso, tem acesso a serviços de produtos de forma feitos sob medida para suas necessidades e demandas. Esse é o caso do Concierge VIP, da TIM, que atende os clientes de alto valor da empresa de telecomunicações.

A TIM, que está entre as vencedoras do Prêmio CONAREC 2023, na categoria Telecomunicações, oferece o programa para os clientes TIM Black e TIM Black Família. Esses clientes recebem uma jornada personalizada desde o início da contratação dos serviços da empresa. Eles podem acessar o Concierge VIP a qualquer momento e no formato que cada consumidor preferir.

No CONAREC 2023, o Concierge VIP será tema do painel “Um concierge para chamar de seu! o novo modelo de relacionamento”, na Arena Rio de Janeiro do evento. Nele, os convidados trocaram percepções, experiências e desafios para a ferramenta e sua adoção pelas organizações e mercas no atendimento ao consumidor.


Coloque na agenda!

O painel “Um concierge para chamar de seu! o novo modelo de relacionamento
será no dia 12/09, das 15h30 às 12h50, na Arena Rio de Janeiro – CX

Ainda não tem ingresso?
Garanta o seu aqui e participe do maior CONAREC de todos os tempos!


Painel do CONAREC 2023 terá como tema os concierges digitais

Claudia Dantas, Diretora de Customer Operations da TIM

É Diretora de Customer Operations da TIM, e atua na empresa desde 2008. É responsável pela Central de Relacionamentos da empresa de telecomunicações, que atende segmentos de corporate, demandas de serviços técnicos avançados e de portabilidade numérica. Anteriormente, atuou na Claro como Gerente de Relacionamento com Clientes entre 1997 e 2008.

 

Leandro Noronha, CEO da BlackRock Digital

É CEO e Fundador da empresa BlackRock System Integrator, empresa especializada em transformação digital. Graduado em Engenharia de Produção na UERJ, com MBA em Marketing pela FGV e MBA Executivo realizado no COPPEAD (UFRJ), Leandro desenvolveu sua carreira no mercado de Telecomunicações tendo contribuído em grandes corporações como OI, TIM, GVT entre outras.

 



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