A noite desta terça-feira (29) trouxe uma série de novidades, com o anúncio dos vencedores da 22ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, que premia as empresas que se sobressaltaram no atendimento ao consumidor em pleno ano de pandemia. Os vencedores foram selecionados por meio de um estudo detalhado sobre o atendimento, bem como os destaques do ano, escolhidos pelo público.
O evento teve transmissão ao vivo no portal da Consumidor Moderno e premiará as empresas com a melhor excelência no atendimento ao cliente em 50 categorias. Apresentado pelo CEO do Grupo Padrão, Roberto Meir, o prêmio ainda conta com três categorias distintas, as únicas escolhidas pelo público: os destaques do ano, que premiam o hall da fama — empresas que obtiveram um sucesso distinto em 2020 —, empresa e CEO do ano. Em cada um dos destaques, concorrem sete candidatos.
Ao todo, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é feito com base em um estudo realizado pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), em parceria com On You. Além de premiar as 50 categorias, conta também com o reconhecimento dos parceiros.
Como funciona?
Por meio de uma profunda análise das empresas escolhidas, o Prêmio CM analisa o atendimento em todos os âmbitos. Ao todo, são três fases: a avaliação da estrutura do atendimento, avaliação da qualidade do atendimento e o cruzamento de informações. Assim se definem as vencedoras.
Um tempo depois, são avaliadas as empresas parceiras que participam do atendimento ao cliente, que são avaliados pelas próprias empresas a quem oferecem o serviço. Os parceiros com as melhores notas também são destacados.
Confira os vencedores
Entre as 50 categorias, os vencedores são:
Confira, também, a lista de parceiros mais bem avaliados:
Para mais informações sobre a 22ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, confira a edição da Revista Consumidor Moderno, que traz todos os detalhes sobre a premiação e a visão dos vencedores.
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