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Prêmio Consumidor Moderno celebra novas categorias de tecnologia

Prêmio Consumidor Moderno celebra novas categorias de tecnologia

24ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente estreia duas novas categorias para reconhecer o trabalho de inovação e tecnologia em CX

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente há 24 anos estimula o desenvolvimento do Customer Experience no Brasil, ao reconhecer as empresas que buscam melhorar sua capacidade competitiva por meio do CX e do aprimoramento de estratégias omnicanal. Este ano, o Prêmio apresenta duas novas categorias especiais, Innovation Tech e CXTech, dedicadas aos parceiros e fornecedores de tecnologias que se destacaram na avaliação.

A CX Brain, unidade de inteligência responsável pelo estudo, pela primeira vez, destrinchou os dados das avaliações de fornecedores e fez uma análise cuidadosa da adoção e imersão de mais de 30 tecnologias utilizadas pelas empresas contratantes em sua estratégia de experiência e atendimento omnicanal.

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O estudo foi baseado em mais de 87 mil análises, realizadas a partir das informações das mais de 390 empresas inscritas, que fizeram a avaliação de mais de 40 tecnologias que utilizam em sua régua omnicanal, cada uma delas em 5 critérios distintos. A partir dessa compilação a CX Brain identifica as empresas avaliadas em mais categorias – e com boa pontuação em grande parte delas, ainda que não tenha sido vencedora em todas.

Essas são as vencedoras nas categorias Innovation Tech e CXTech:

Luiz Fernando Camargo, general manager Latam NICE
Innovation Tech

“Foi uma surpresa, para nós, receber o Prêmio de Inovação. O mercado reconhece o que fazemos não só no Brasil mas no mundo. Trazemos soluções inovadoras do mundo do CX, e agora também de inteligência artificial, o que beneficia muito este mercado. Estamos muito satisfeitos, pela importância do prêmio; para nós é importante, e ele é dedicado a todos nossos associados.

Hoje, no nosso segmento, somos quem mais investe em desenvolvimento de tecnologia. Temos investido cerca de 15%, enquanto o mercado investe em média 8%. Acho que é uma dica para o mercado. E também, claro, nossa atenção ao cliente – este é um diferencial da NICE”.

Carla Melhado, CEO Mutant
CXTech

“Tentamos conhecer ao máximo nosso cliente e o consumidor final deles. De fato, nos aproximamos muito do negócio e tentamos entender com profundidade a cultura dos nossos clientes, quais são os desafios deles, as mudanças, qual a proposta de valor… Então, aplicamos nossa metodologia, nosso conhecimento, expertise e tecnologia para poder apoiar o cliente na gestão de toda a jornada.

Investimos muito em inovação. Mais ainda do que em tecnologia. De fato, temos um modelo de atuação no nosso dia a dia no qual a inovação está dentro de cada área. Não temos mais uma área de inovação, e sim figuras inovadoras dentro de todas as áreas para que, de fato, possamos nos diferenciar”.



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A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
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