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Prêmio Consumidor Moderno: conheça as empresas vencedoras

Prêmio Consumidor Moderno: conheça as empresas vencedoras

Evento reuniu lideranças para anunciar as companhias de 67 segmentos do mercado que mais se destacaram por suas estratégias de CX.

Há 25 anos, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é uma das mais prestigiadas e reconhecidas honrarias no mercado brasileiro. O reconhecimento tem se dedicado a destacar empresas e organizações pela excelência no atendimento e na experiência proporcionada aos seus clientes. Criado com objetivo de valorizar as melhores práticas de relacionamento com o consumidor, o prêmio avalia diversos aspectos, como inovação, eficiência, qualidade de serviço e a capacidade de atender às expectativas e necessidades dos clientes de maneira exemplar.

Ao longo dos anos, o Prêmio Consumidor Moderno se consolidou como um selo de qualidade almejado por empresas de diferentes setores que buscam aprimorar suas estratégias e fortalecer sua reputação no mercado. Na noite de terça-feira, 25/6, em sua 25ª edição, o evento reuniu grandes marcas e nomes do mercado para anunciar as organizações e líderes que se destacaram por suas estratégias de Customer Experience (CX).

Conheça as empresas vencedoras

Processo de avaliação

A avaliação para definir as empresas vencedoras é feita através de pesquisas de satisfação, análises de mercado e auditorias independentes, assegurando a credibilidade do prêmio. Os resultados das pesquisas, conduzidas pela CX Brain, unidade de inteligência da Consumidor Moderno, determinam a premiação. A análise inclui a estrutura de atendimento das empresas e a qualidade do serviço ao cliente, mensurada pelo método de Cliente Oculto em cinco canais diferentes.

O desempenho geral das companhias na premiação é avaliado por meio do cruzamento dos dados fornecidos por elas na primeira fase do Prêmio Consumidor Moderno e da análise empírica realizada na segunda fase. Assim, são identificadas as empresas com o melhor desempenho em experiência do cliente em cada setor da economia.

Na primeira fase, as empresas participantes preenchem dois formulários on-line. Neles é detalhada a estrutura de atendimento, com ênfase nos indicadores e na avaliação de seus parceiros e fornecedores de soluções. As empresas com os melhores desempenhos em seus respectivos segmentos avançam para a segunda fase. Os questionários são analisados por um algoritmo de avaliação desenvolvido pela CX Brain, que incorpora o Centro de Inteligência Padrão (CIP). Cada resposta recebe uma pontuação ponderada, resultando em um índice geral que determina a nota de corte para a próxima fase.

Na segunda etapa, a metodologia de Cliente Oculto é aplicada, conduzida pela OnYou, empresa especializada na modalidade de avaliação. Essa fase verifica, na prática, os indicadores informados pelas empresas na fase inicial. Por final, na terceira fase, a CX Brain compara os dados fornecidos na primeira fase com os coletados na segunda.

As companhias que conquistaram as melhores médias entre todos os segmentos concorreram à categoria especial Empresa do Ano, decidida por meio de votação popular on-line.

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O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
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