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Saiba qual foi a empresa do ano na 23ª edição do Prêmio Consumidor Moderno

Saiba qual foi a empresa do ano na 23ª edição do Prêmio Consumidor Moderno

23ª edição Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente consagra Magazine Luiza como Empresa do Ano

Entre as categorias premiadas mais aguardadas do Prêmio Consumidor Moderno 2022, um reconhecimento baseado em estudos quantitativos e qualificativos para a experiência dos serviços ao cliente do Brasil, está a especial que premia a Empresa do Ano, escolhida a partir de dois critérios: os estudos do Centro de Inteligência Padrão (CIP) — que indica as empresas finalistas com base nas notas obtidas no estudo do prêmio — e por meio do voto popular.

Neste ano, a disputa foi acirrada entre as sete finalistas: Grupo Boticário, Magazine Luiza, Enel, Grupo Bayer, DHL Express, Grupo Drogarias Pacheco e São Paulo e Hospital Sírio-Libanês. As votações se encerraram no dia 14 de junho e a empresa vencedora deste ano, que prestou verdadeira excelência em serviços ao cliente e ficou na memória dos brasileiros foi a gigante varejista Magazine Luiza!

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Conheça mais sobre a Magazine Luiza, empresa do ano

O segundo ano de pandemia foi muito importante para essa gigante varejista que, hoje, domina o e-commerce. A Magazine Luiza inclusive foi muito presente nos holofotes da imprensa, em especial pelas várias aquisições de outras empresas menores. Somente em 2021, a corporação adquiriu as empresas Plus Delivery, Vip Commerce, Steel the Look, To no Lucro, Sistema Grand Chef, Smart Hint, o aclamado Jovem Nerd, Bit 55, JUNI Optimization Always On e Kabum!.

Leia mais: Como a Lu do Magalu se tornou a maior influencer virtual do mundo

Mas as aquisições não foram as únicas qualidades da empresa do ano em 2022. A Magalu também obteve ótimos resultados econômicos na Bovespa ao longo dos anos, com ações de liderança, além de apresentar um faturamento em crescimento e recorde nos lucros. Para o cliente, a varejista também fez algumas mudanças na logística das entregas, ações de marketing e deu uma atenção ainda mais especial à experiência do cliente — um passo importante que a enquadrou como vencedora no Prêmio Consumidor Moderno deste ano.

Leia mais: Saiba como é feita a metodologia do Prêmio CM 

Com as aquisições, a empresa segue para uma meta ambiciosa de se transformar em um super app, que compila não apenas o e-commerce, mas também outros hubs de conteúdo, e vem demonstrando, ao longo dos anos, um claro interesse na comunidade gamer e no público geek.

Leia mais: Super apps e a jornada do consumo: plataformas prometem CX completo

Vale destacar que a cerimônia de entrega dos prêmios foi celebrada na noite de 21 de junho pelo Grupo Padrão, nas dependências do Tokio Marine Hall, em São Paulo. O evento contou com transmissão ao vivo no portal da Consumidor Moderno.


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