Optar pelo atendimento em canais digitais tem sido hoje a preferência da maioria dos consumidores. A importância da experiência nestes pontos de contato com uma marca tem encontrado nas empresas de BPO (Business Process Outsourcing) o parceiro ideal para inovações digitais e, sobretudo, na valorização da multicanalidade.
Essa postura e estratégia além de ser essencial para o atendimento ao cliente é também valiosa para os negócios. Tudo porque o atendimento passa por um processo de transformação, onde entregar experiências é o novo desafio e objetivo do setor para gerar maior valor ao negócio.
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BPOs em destaque
Forma, multicanalidade, e, sobretudo, tempo, são características fundamentais que aprimoram a experiência dos consumidores. Neste cenário, empresas de diversos setores passaram a ficar mais atentas a estes desafios e por meio de diversos investimentos e da reimaginação de processos encontram um caminho para a construção de experiências mais personalizadas e significativas com seus clientes.
No mercado de atendimento ao cliente isso não é diferente. Dessa forma, o XXIII Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2022 também reconhece as melhores empresas de BPO (Business Process Outsourcing) em três categorias essenciais, que se destacaram na criação ds melhores experiências em atendimento ao cliente. São elas: Grandes Operações, Pequenas e Médias Operações e Destaque Especial de Multicanalidade.
BPO Grandes Operações
Atento
Atento se destaca como uma das companhias de maior envergadura na criação de soluções de experiência do cliente nos mercados onde atua. Combinando tecnologia de dados e ferramentas digitais à sua experiência em relacionamento com o consumidor, a Atento oferece insights valiosos a cada etapa da jornada do cliente final tornando as experiências mais valiosas para consumidores e empresas.
BPO Pequenas e Médias Operações
Pluris Mídia
Um modelo de BPO que aproxima pessoas e empresas, proporcionando experiências surpreendentes durante um atendimento e transformando relacionamentos. É assim que a Pluris Mídia direciona suas ações. Desde a sua fundação, em 1997, a companhia investe dia após dia no relacionamento entre pessoas. Ou seja, acreditar em uma relação sólida e transparente para levar a companhia cada vez mais longe.
BPO Destaque em Multicanalidade
Almaviva
Ser uma companhia 3.0 com excelência em inovação e qualidade para seus clientes. Criar excelência nos serviços para clientes e acionistas, além de excelência no treinamento para colaboradores. Com uma gama abrangente de soluções baseadas na tecnologia proprietária “orientada às pessoas” para desenvolver uma estratégia bem-sucedida de experiência do cliente multicanal. Esse é o DNA da Almaviva, que se destaca quando o assunto é multicanalidade em BPO.