/
/
MeetaWeb inaugura novo conceito em Monitoria, além de modernizar ambiente de trabalho

MeetaWeb inaugura novo conceito em Monitoria, além de modernizar ambiente de trabalho

Por meio dessa inovação, a empresa garantirá a manutenção da qualidade e da performance dos serviços prestados. Entenda

Na era da tecnologia, a experiência é um fator determinante para a tomada de decisão do cliente. Assim, é natural que ele busque serviços e produtos voltados para a própria necessidade, de maneira personalizada. Entre as empresas, não é diferente: elas procuram tecnologias customizadas capazes de eliminar dificuldades vividas em modelos de negócio específicos.

Ou seja, esse é um momento que beneficia parceiros estratégicos aptos a customizar tecnologia, entendendo a necessidade da empresa-cliente, ampliando a eficiência, a inteligência e a agilidade das operações. A MeetaWeb é uma dessas parceiras. Com clientes como SKY, Latam, CIELO entre outras, a empresa já atua em São Paulo, no Rio de Janeiro, na Argentina e Colômbia.

Com foco em atender às necessidades específicas de cada cliente, as soluções da MeetaWeb contribuem para reduzir custos, aumentar a produtividade e assertividade. A estratégia tem funcionado: a empresa cresce cada vez mais e, recentemente, anunciou a chegada de novos executivos e uma reestruturação ao board: Gabriel Cantanhêde assume a Diretoria de Soluções e Inteligência, Marcos Paulo Beck a Diretoria de Operações e Cesar Garcia Pinto assume a Diretoria de Ações Táticas.

Núcleo de Gerenciamento Operacional (NGO) da MeetaWeb
Inovação

A chegada dos executivos à empresa acontece em um momento marcante: um Núcleo de Gerenciamento Operacional, chamado NGO MeetaWeb, foi inaugurado, no final de junho, com foco em produção e geração de conhecimento, bem como na geração de melhoria contínua no processo fulltime de monitoramento. Como explica o C.O.O. Marcos Paulo Beck, o Núcleo auxilia na garantia da entrega dos serviços desenvolvidos para as empresas parceiras.

LEIA MAIS:O uso inteligente de dados é o caminho para o futuro

“Criamos núcleos especializados para cada área, em destaque ‘Monitoramento em tempo real – MOC’ e ‘Segurança da informação – S.I’, para monitorar os KPI’s e realizar um ciclo de melhoria contínua”, diz Marcos Paulo Beck. “No começo do ano, percebemos que entregávamos um número considerável de novas soluções e produtos e, em consequência a esta entrega, seria necessário também sustentar e gerar valor agregado aos clientes com o produto”.

A partir dessa diretiva, a empresa decidiu criar um ambiente propício para desenvolver as melhores práticas de mercado e consequentemente trazer pelo Núcleo de Gerenciamento Operacional maiores resultados para as contratantes.

A inauguração contou com a presença dos executivos da empresa
Customização

Recentemente, com um novo desafio, a empresa empregou seu conceito de ações táticas ao cliente Cielo. Também ampliou a percepção de que é necessário criar uma solução de atendimento ao cliente que vá além do convencional.

“É importante observar a excelência dos indicadores e visualizar as ações e atividades”, diz Cesar Garcia, diretor de Ações Táticas. “É preciso entregar algo que supere as expectativas do cliente, um novo conceito de informação, como um time de concierge, e mostrar que as soluções desenvolvidas para o cliente podem se sustentar no tempo, indo muito além do que produtos de prateleiras “, finaliza.

Nesse sentido, destacam-se também soluções de comunicação, capazes de reunir dados e informações antes dispersos em nuvens ou qualquer outra plataforma de armazenamento de uma empresa.

“Quando uma solução como essa entra em uma empresa, muitos dados desconexos podem ser perdidos ou passarem despercebidos”, diz Cesar Garcia.

Com tecnologia, a MeetaWeb faz análises e identifica comportamentos que, antes, não eram percebidos. Além disso, percebe também que antigas verdades não são tão reais assim.

LEIA TAMBÉM:Um caminho para o aumento da produtividade e redução de custos

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]