A forma como uma liderança pode variar – seja devido ao perfil do indivíduo que exerce essa função, seja de acordo com o modelo da empresa em que atua. Independentemente disso, é inquestionável que, em um processo de engajamento, é decisivo o papel do líder: ele pode motivar ou desencorajar colaboradores, impactando os resultados da organização e dessas lideranças.
Não por acaso, no CONAREC 2019, esse tema será abservado a partir de diversos pontos de vista. Além disso, no Prêmio CONAREC, que tem como base o estudo “O Setor de Relacionamento em Perspectiva”, as maiores lideranças em BPOs/CPOs, Customer Experience e Tecnologia foram reconhecidas. Além disso, foram destacadas lideranças inovadoras, cujas vencedoras foram apresentadas no dia da premiação.
VEJA ABAIXO A LISTA COMPLETA
LIDERANÇA EM BPOs/CPOs
Cássio Azevedo, sócio da AeC
LIDERANÇA EM CUSTOMER EXPERIENCE
Celso Tonet, diretor de Atendimento da Claro
LIDERANÇA EM TECNOLOGIA
Jansen Alencar, CEO do Grupo Services
LIDERANÇA INOVADORA
Tatiane Panato, CEO da Algar Tech
LIDERANÇA INOVADORA
Laila Costa, Business Strategy da Robbyson
LIDERANÇA INOVADORA
Carolina Sevciuc, Digital Transformation Director da Nestlé
http://www.youtube.com/watch?v=sqT2GYsRn6E
Fruto do estudo “Panorama Brasileiro de Relacionamento com Clientes”, coordenado pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), a sexta edição do Prêmio CONAREC deixa evidente a importância das relações de consumo saudáveis no País. Nele, contact centers avaliam as empresas contratantes e vice-versa. Já os fornecedores de tecnologia são avaliados por ambos: empresas contratantes e contact centers. Para isso são mensurados fatores determinantes na gestão do relacionamento entre empresas, formando um índice que revela as melhores empresas na gestão de parcerias estratégicas.