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Conheça as empresas vencedoras do Prêmio CONAREC 2019

Conheça as empresas vencedoras do Prêmio CONAREC 2019

Inovar em um ambiente cada vez mais complexo, entregando um relacionamento de alto potencial, é um desafio superado por essas empresas

Você conhece o mundo VUCA? Ele é Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo, e você está nele atualmente. Ele desafia todas as empresas a pensarem diferente. Inovar é palavra de ordem nesse cenário, assim como transformação digital. E as organizações que sabem disso estão à frente das concorrentes no mercado.
No Prêmio CONAREC, o Grupo Padrão olha para todo esse cenário, levando em consideração também o contexto de relacionamento com clientes. Junto com todas as outras circunstâncias, o comportamento do consumidor também mudou. Ele se tornou mais exigente, dinâmico e volúvel. Por isso, o prêmio reconhece as empresas que lidam melhor com esse contexto e também aquelas que, com serviços, tecnologia e soluções, colaboram com o aumento da eficiência e qualidade.

CONHEÇA as empresas vencedoras do Prêmio CONAREC 2019


ALIMENTOS E BEBIDAS
Nestlé

AUTOMÓVEIS
CAOA Montadora de Veículos

BANCOS
Itaú Unibanco

CARTÕES
Bradesco Cartões

COMPANHIAS AÉREAS
Latam Airlines

CONSTRUTORAS E INCORPORADORAS
Alphaville Urbanismo

COSMÉTICOS, PERFUMARIA E HIGIENE PESSOAL
L’oréal Brasil “

EDUCAÇÃO
Estácio de Sá

ELETROELETRÔNICOS
Whirlpool Corporation

ENERGIA
Enel São Paulo

INDÚSTRIA FARMACÊUTICA
Takeda

PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
Sodexo

PROGRAMAS DE FIDELIDADE
Multiplus

SEGUROS E PLANOS DE SAÚDE
Hapvida Saúde e Odontologia

SEGUROS, PREVIDÊNCIA E CAPITALIZAÇÃO
Caixa Seguradora

SERVIÇOS FINANCEIROS
Cielo

TELECOMUNICAÇÕES
Oi

UTILITIES
Sabesp

VAREJO – DIVERSOS
Etna

VAREJO – E-COMMERCE
GPA

VAREJO – SUPER, HIPERMERCADOS, ATACAREJO E CASH&CARRY
Carrefour


ATENDIMENTO DIGITAL – GRANDES OPERAÇÕES
Neobpo

ATENDIMENTO DIGITAL – PEQUENAS/MÉDIAS OPERAÇÕES
Sitel Brasil

ATENDIMENTO MULTICANAL – GRANDES OPERAÇÕES
Teleperformance

ATENDIMENTO MULTICANAL – PEQUENAS/MÉDIAS OPERAÇÕES
Pluris Mídia

COBRANÇA E RECUPERAÇÃO – GRANDES OPERAÇÕES
AlmavivA do Brasil

COBRANÇA E RECUPERAÇÃO – PEQUENAS/MÉDIAS OPERAÇÕES
Algar Tech

RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO – GRANDES OPERAÇÕES
Teleperformance

RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO – PEQUENAS/MÉDIAS OPERAÇÕES
Pluris Mídia

SAC – GRANDES OPERAÇÕES
Neobpo

SAC – PEQUENAS/MÉDIAS OPERAÇÕES
Pluris Mídia

SUPORTE TÉCNICO – GRANDES OPERAÇÕES
Atento

SUPORTE TÉCNICO – PEQUENAS/MÉDIAS OPERAÇÕES
Sitel Brasil

VENDAS ATIVAS – GRANDES OPERAÇÕES
Atento

VENDAS ATIVAS – PEQUENAS/MÉDIAS OPERAÇÕES
Flex Relacionamentos Inteligentes

VENDAS RECEPTIVAS – GRANDES OPERAÇÕES
Atento

VENDAS RECEPTIVAS – PEQUENAS/MÉDIAS OPERAÇÕES
Algar Tech

GESTÃO DE INOVAÇÃO – GRANDES OPERAÇÕES
AeC

GESTÃO DE INOVAÇÃO – PEQUENAS / MÉDIAS OPERAÇÕES
Sitel Brasil

GESTÃO DE OPERAÇÃO – GRANDES OPERAÇÕES
AeC

GESTÃO DE OPERAÇÃO – PEQUENAS / MÉDIAS OPERAÇÕES
Pluris Mídia

GESTÃO DE PESSOAS – GRANDES OPERAÇÕES
Neobpo

GESTÃO DE PESSOAS – PEQUENAS / MÉDIAS OPERAÇÕES
Sercom

GESTÃO MULTICANAL – GRANDES OPERAÇÕES
AeC

GESTÃO MULTICANAL – PEQUENAS / MÉDIAS OPERAÇÕES
Pluris Mídia


AUTOMAÇÃO DA FORÇA DE VENDAS (SALES FORCE AUTOMATION)
Plusoft

BANDA LARGA CORPORATIVA
Embratel

BIG DATA
SAP

BIOMETRIA DA VOZ
Nuance

BUSINESS INTELLIGENCE
Microsoft

CALLBACK
Genesys

CRM
Salesforce

CYBER SERCURITY
Cisco

DISCADOR PREDITIVO
Callflex

DISTRIBUIDOR AUTOMÁTICO DE CHAMADAS (DAC)
Genesys

ERP
Oracle

FERRAMENTA DE TELEFONIA IP/VOIP
Cisco

FORNECEDOR DE TELEFONIA
Embratel

FORNECEDOR DE SISTEMA DE MONITORIA DE AGENTES
Mutant

INTEGRAÇÃO COMPUTADOR/TELEFONE (CTI)
Genesys

INTEGRADORA DE CALL CENTER
A5

INTEGRADORA DE CRM
Plusoft

PROCESSOS DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL
Accenture

SISTEMA DE GRAVAÇÃO DIGITAL
Nice

SISTEMA DE SPEECH ANALYTICS
Verint

SOLUÇÃO DE ATENDIMENTO VIA BOT POR VOZ
Grupo Services

SOLUÇÃO DE AUTOATENDIMENTO (URA)
Genesys

SOLUÇÃO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
Grupo Services

WORKFORCE MANAGEMENT
Avaya

CLIQUE E CONFIRA A COBERTURA EM VÍDEO DO PRÊMIO CONAREC



Fruto do estudo “Panorama Brasileiro de Relacionamento com Clientes”, coordenado pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), a sexta edição do Prêmio CONAREC deixa evidente a importância das relações de consumo saudáveis no País. Nele, contact centers avaliam as empresas contratantes e vice-versa. Já os fornecedores de tecnologia são avaliados por ambos: empresas contratantes e contact centers. Para isso são mensurados fatores determinantes na gestão do relacionamento entre empresas, formando um índice que revela as melhores empresas na gestão de parcerias estratégicas.
conarec

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SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


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A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
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Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

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