Para se destacar no mercado em que atua, todo segmento da economia precisa ter um cuidado especial com o consumidor, especialmente em um momento em que a transformação digital está na mente e na agenda de todos. Assim, mesmo em companhias que não atuam diretamente com o usuário final, aquele cliente que está na ponta do relacionamento é afetado por serviços e produtos.
Mas como é possível garantir que o cliente esteja no centro do negócio? Existem alguns profissionais que têm o dom de lidar com o consumidor. E eles estão em diferentes segmentos e negócios, transformando empresas. Ciente da necessidade de reconhecê-los, o Prêmio CONAREC se dedica também a tais profissionais.
PROFISSIONAL DO SETOR DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES EM BANCOS
Andrea Carpes, do Itaú
PROFISSIONAL DO SETOR DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES EM SAÚDE
André Rosas, da Hapvida
PROFISSIONAL DO SETOR DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES EM SEGUROS
Antônio Campoi, da Caixa Seguradora
PROFISSIONAL DO SETOR DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES EM TELECOMUNICAÇÕES
Fábio Avellar, da Vivo
PROFISSIONAL DO SETOR DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES EM SERVIÇOS FINANCEIROS
Edison Kinoshita, da Cielo
PROFISSIONAL DO SETOR DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES EM VAREJO E-COMMERCE
André Fatala, do Magazine Luiza
http://www.youtube.com/watch?v=sqT2GYsRn6E
Fruto do estudo “Panorama Brasileiro de Relacionamento com Clientes”, coordenado pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), a sexta edição do Prêmio CONAREC deixa evidente a importância das relações de consumo saudáveis no País. Nele, contact centers avaliam as empresas contratantes e vice-versa. Já os fornecedores de tecnologia são avaliados por ambos: empresas contratantes e contact centers. Para isso são mensurados fatores determinantes na gestão do relacionamento entre empresas, formando um índice que revela as melhores empresas na gestão de parcerias estratégicas.