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Os profissionais que estão à frente do relacionamento com clientes

Os profissionais que estão à frente do relacionamento com clientes

Por trás de todo grande relacionamento precisa haver pessoas dedicadas. Por isso, o Prêmio Conarec reconhece quem é referência nesse aspecto

Para se destacar no mercado em que atua, todo segmento da economia precisa ter um cuidado especial com o consumidor, especialmente em um momento em que a transformação digital está na mente e na agenda de todos. Assim, mesmo em companhias que não atuam diretamente com o usuário final, aquele cliente que está na ponta do relacionamento é afetado por serviços e produtos.
Mas como é possível garantir que o cliente esteja no centro do negócio? Existem alguns profissionais que têm o dom de lidar com o consumidor. E eles estão em diferentes segmentos e negócios, transformando empresas. Ciente da necessidade de reconhecê-los, o Prêmio CONAREC se dedica também a tais profissionais.

PROFISSIONAL DO SETOR DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES EM BANCOS
Andrea Carpes, do Itaú

PROFISSIONAL DO SETOR DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES EM SAÚDE
André Rosas, da Hapvida

PROFISSIONAL DO SETOR DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES EM SEGUROS
Antônio Campoi, da Caixa Seguradora

PROFISSIONAL DO SETOR DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES EM TELECOMUNICAÇÕES
Fábio Avellar, da Vivo

PROFISSIONAL DO SETOR DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES EM SERVIÇOS FINANCEIROS
Edison Kinoshita, da Cielo

PROFISSIONAL DO SETOR DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES EM VAREJO E-COMMERCE
André Fatala, do Magazine Luiza

http://www.youtube.com/watch?v=sqT2GYsRn6E



Fruto do estudo “Panorama Brasileiro de Relacionamento com Clientes”, coordenado pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), a sexta edição do Prêmio CONAREC deixa evidente a importância das relações de consumo saudáveis no País. Nele, contact centers avaliam as empresas contratantes e vice-versa. Já os fornecedores de tecnologia são avaliados por ambos: empresas contratantes e contact centers. Para isso são mensurados fatores determinantes na gestão do relacionamento entre empresas, formando um índice que revela as melhores empresas na gestão de parcerias estratégicas.
 
relacionamento

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SUMÁRIO – Edição 285

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
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