Desenvolvido com base no estudo “O Setor de Relacionamento em Perspectiva”, realizado pelo Centro de Inteligência Padrão, o Prêmio CONAREC 2019 reconhece, ano após ano, os esforços voltados para o cliente – tanto de empresas que atuam diretamente com o consumidor quanto daquelas que desenvolvem tecnologias e soluções para outras organizações.
Dentro desse contexto, são destacadas algumas categorias especiais. Nelas, são avaliadas pessoas e empresas que se tornaram referência ao longo do ano. Naturalmente, todos aqueles que concorrem fazem parte do ecossistema de relacionamento com o cliente.
EMPRESA REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Cielo
BPO/CPO DO ANO – PEQUENAS E MÉDIAS OPERAÇÕES
Pluris Mídia
BPO/CPO DO ANO – GRANDES OPERAÇÕES
AeC
EMPRESA REFERÊNCIA NA GESTÃO DA JORNADA DO CLIENTE DIGITAL
Mutant
PARCEIRO DE TECNOLOGIA
Meeta
PARCEIRO ESTRATÉGICO DE CUSTOMER EXPERIENCE
Neobpo
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Fruto do estudo “Panorama Brasileiro de Relacionamento com Clientes”, coordenado pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), a sexta edição do Prêmio CONAREC deixa evidente a importância das relações de consumo saudáveis no País. Nele, contact centers avaliam as empresas contratantes e vice-versa. Já os fornecedores de tecnologia são avaliados por ambos: empresas contratantes e contact centers. Para isso são mensurados fatores determinantes na gestão do relacionamento entre empresas, formando um índice que revela as melhores empresas na gestão de parcerias estratégicas.