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Prêmio CONAREC 2019: Os vencedores das categorias especiais

Prêmio CONAREC 2019: Os vencedores das categorias especiais

O Prêmio CONAREC reconhece profissionais e empresas em categorias especiais. Saiba quem são os vencedores deste ano

Desenvolvido com base no estudo “O Setor de Relacionamento em Perspectiva”, realizado pelo Centro de Inteligência Padrão, o Prêmio CONAREC 2019 reconhece, ano após ano, os esforços voltados para o cliente – tanto de empresas que atuam diretamente com o consumidor quanto daquelas que desenvolvem tecnologias e soluções para outras organizações.
Dentro desse contexto, são destacadas algumas categorias especiais. Nelas, são avaliadas pessoas e empresas que se tornaram referência ao longo do ano. Naturalmente, todos aqueles que concorrem fazem parte do ecossistema de relacionamento com o cliente.

EMPRESA REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Cielo

BPO/CPO DO ANO – PEQUENAS E MÉDIAS OPERAÇÕES
Pluris Mídia

BPO/CPO DO ANO – GRANDES OPERAÇÕES
AeC

EMPRESA REFERÊNCIA NA GESTÃO DA JORNADA DO CLIENTE DIGITAL
Mutant

PARCEIRO DE TECNOLOGIA
Meeta

PARCEIRO ESTRATÉGICO DE CUSTOMER EXPERIENCE
Neobpo

http://www.youtube.com/watch?v=sqT2GYsRn6E



Fruto do estudo “Panorama Brasileiro de Relacionamento com Clientes”, coordenado pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), a sexta edição do Prêmio CONAREC deixa evidente a importância das relações de consumo saudáveis no País. Nele, contact centers avaliam as empresas contratantes e vice-versa. Já os fornecedores de tecnologia são avaliados por ambos: empresas contratantes e contact centers. Para isso são mensurados fatores determinantes na gestão do relacionamento entre empresas, formando um índice que revela as melhores empresas na gestão de parcerias estratégicas.
 
conarec

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As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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