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Prêmio CONAREC 2019: Os vencedores das categorias especiais

Prêmio CONAREC 2019: Os vencedores das categorias especiais

O Prêmio CONAREC reconhece profissionais e empresas em categorias especiais. Saiba quem são os vencedores deste ano

Desenvolvido com base no estudo “O Setor de Relacionamento em Perspectiva”, realizado pelo Centro de Inteligência Padrão, o Prêmio CONAREC 2019 reconhece, ano após ano, os esforços voltados para o cliente – tanto de empresas que atuam diretamente com o consumidor quanto daquelas que desenvolvem tecnologias e soluções para outras organizações.
Dentro desse contexto, são destacadas algumas categorias especiais. Nelas, são avaliadas pessoas e empresas que se tornaram referência ao longo do ano. Naturalmente, todos aqueles que concorrem fazem parte do ecossistema de relacionamento com o cliente.

EMPRESA REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE
Cielo

BPO/CPO DO ANO – PEQUENAS E MÉDIAS OPERAÇÕES
Pluris Mídia

BPO/CPO DO ANO – GRANDES OPERAÇÕES
AeC

EMPRESA REFERÊNCIA NA GESTÃO DA JORNADA DO CLIENTE DIGITAL
Mutant

PARCEIRO DE TECNOLOGIA
Meeta

PARCEIRO ESTRATÉGICO DE CUSTOMER EXPERIENCE
Neobpo

http://www.youtube.com/watch?v=sqT2GYsRn6E



Fruto do estudo “Panorama Brasileiro de Relacionamento com Clientes”, coordenado pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), a sexta edição do Prêmio CONAREC deixa evidente a importância das relações de consumo saudáveis no País. Nele, contact centers avaliam as empresas contratantes e vice-versa. Já os fornecedores de tecnologia são avaliados por ambos: empresas contratantes e contact centers. Para isso são mensurados fatores determinantes na gestão do relacionamento entre empresas, formando um índice que revela as melhores empresas na gestão de parcerias estratégicas.
 
conarec

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As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

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