Uma pesquisa inédita da E.life navegou em um universo de cinco milhões de tuites selecionados a partir de check-ins em supermercados Carrefour, Extra, Makro, Pão de Açúcar e Walmart nos últimos seis meses.
O estudo revelou algumas preferências peculiares dos clientes de cada marca como o fato de que a Itaipava é a marca de cerveja mais citada entre os frequentadores do Makro, enquanto a Skol é a mais lembrada por clientes do Extra e Carrefour e a Brahma, pelas pessoas que compram no Pão de Açúcar.
Entre os itens ambicionados, o celular é o campeão pelos clientes de quatro dos cinco maiores supermercados do País. Esta é prioridade para 43% dos clientes do Carrefour, 40% dos consumidores do Pão de Açúcar, 39% dos que fazem compra no Makro e 32% dos clientes do Walmart.
Veja mais alguns insights interessantes:
A pesquisa completa, com desdobramentos por profissão, gênero e preferências pode ser acessada aqui.
Leia mais:
Cai importância das mídias sociais nas compras