/
/
Saiba quais são os CPOs reconhecidos em 2022 pelo Prêmio CONAREC

Saiba quais são os CPOs reconhecidos em 2022 pelo Prêmio CONAREC

Foi a partir do Panorama Brasileiro de Atendimento Digital que os CPOs foram reconhecidos pela edição do Prêmio Conarec 2022

O Panorama Brasileiro de Atendimento Digital traçou o raio X da gestão de clientes no Brasil. A partir dele que os destaques das empresas de Customer Process Outsourcing foram reconhecidas para a edição do Prêmio CONAREC 2022. Em um momento em que a experiência do cliente tem recebido cada vez mais atenção, o prêmio Conarec 2022 reconhece empresas que valorizam o relacionamento – seja como consumidor, seja entre parceiros.

A partir de uma consistente base de pesquisa e uma metodologia exclusiva, a CX Brain – unidade de inteligência ligada ao Grupo Padrão, que incorporou o Centro de Inteligência Padrão (CIP) – avalia companhias de 26 segmentos. Entende-se, então, quais são as prioridades hoje no relacionamento com clientes.

prêmio Conarec 2022 CPOs
Pemiados na categoria CPOs de Grandes e Pequenas e Médias Operações

Assine nossa newsletter e fique atualizado sobre as principais notícias da experiência do cliente

Em 2022, o destaque vai para o aplicativo que ocupa a mente e os olhos dos brasileiros: o WhatsApp. Memes, vídeos, figurinhas, áudios, vídeos e tantos outros recursos disponíveis tornam este um canal indispensável na vida cotidiana pessoal e profissional. Na categoria CPOs foram avaliadas empresas que prestam serviços de atendimento ao cliente para outras empresas – como CPOs, BPOs e contact centers.


+ Notícias

CONAREC 2022: a gestão da experiência como valor de mercado

Conarec tem listening, parceria de Grupo Padrão e STILINGUE

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]