O Panorama Brasileiro de Atendimento Digital traçou o raio X da gestão de clientes no Brasil. A partir dele que os destaques das empresas de Customer Process Outsourcing foram reconhecidas para a edição do Prêmio CONAREC 2022. Em um momento em que a experiência do cliente tem recebido cada vez mais atenção, o prêmio Conarec 2022 reconhece empresas que valorizam o relacionamento – seja como consumidor, seja entre parceiros.
A partir de uma consistente base de pesquisa e uma metodologia exclusiva, a CX Brain – unidade de inteligência ligada ao Grupo Padrão, que incorporou o Centro de Inteligência Padrão (CIP) – avalia companhias de 26 segmentos. Entende-se, então, quais são as prioridades hoje no relacionamento com clientes.
Assine nossa newsletter e fique atualizado sobre as principais notícias da experiência do cliente
Em 2022, o destaque vai para o aplicativo que ocupa a mente e os olhos dos brasileiros: o WhatsApp. Memes, vídeos, figurinhas, áudios, vídeos e tantos outros recursos disponíveis tornam este um canal indispensável na vida cotidiana pessoal e profissional. Na categoria CPOs foram avaliadas empresas que prestam serviços de atendimento ao cliente para outras empresas – como CPOs, BPOs e contact centers.
+ Notícias