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Saiba quais são os CPOs reconhecidos em 2022 pelo Prêmio CONAREC

Saiba quais são os CPOs reconhecidos em 2022 pelo Prêmio CONAREC

Foi a partir do Panorama Brasileiro de Atendimento Digital que os CPOs foram reconhecidos pela edição do Prêmio Conarec 2022

O Panorama Brasileiro de Atendimento Digital traçou o raio X da gestão de clientes no Brasil. A partir dele que os destaques das empresas de Customer Process Outsourcing foram reconhecidas para a edição do Prêmio CONAREC 2022. Em um momento em que a experiência do cliente tem recebido cada vez mais atenção, o prêmio Conarec 2022 reconhece empresas que valorizam o relacionamento – seja como consumidor, seja entre parceiros.

A partir de uma consistente base de pesquisa e uma metodologia exclusiva, a CX Brain – unidade de inteligência ligada ao Grupo Padrão, que incorporou o Centro de Inteligência Padrão (CIP) – avalia companhias de 26 segmentos. Entende-se, então, quais são as prioridades hoje no relacionamento com clientes.

prêmio Conarec 2022 CPOs
Pemiados na categoria CPOs de Grandes e Pequenas e Médias Operações

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Em 2022, o destaque vai para o aplicativo que ocupa a mente e os olhos dos brasileiros: o WhatsApp. Memes, vídeos, figurinhas, áudios, vídeos e tantos outros recursos disponíveis tornam este um canal indispensável na vida cotidiana pessoal e profissional. Na categoria CPOs foram avaliadas empresas que prestam serviços de atendimento ao cliente para outras empresas – como CPOs, BPOs e contact centers.


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O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
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