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CONAREC 2022: a gestão da experiência como valor de mercado

CONAREC 2022: a gestão da experiência como valor de mercado

Prêmio CONAREC 2022 celebra a gestão da experiência do cliente como diferencial competitivo e construção de um "CX Made in Brazil"

Realizado nesta segunda-feira, 12 de setembro, nas dependências do Transamérica Expo Center, em São Paulo, o Prêmio CONAREC, além de celebrar e reconhecer os players mais importantes e atuantes do nosso mercado em CX, dá início ao CONAREC 2022, o maior congresso sobre experiência do cliente da América Latina.

Em 2022, o prêmio corrobora que a experiência do cliente, ou Customer Experience (CX), se consolidou como um dos principais atributos de mercado para todos os segmentos empresariais do Brasil – e do mundo.

Realizado pelo Grupo Padrão, a premiação ao longo de sua trajetória reconhece as empresas do mercado brasileiro que trabalham pela valorização do relacionamento e das melhores experiências – seja com o consumidor, seja entre parceiros – como seu principal valor de mercado.

“As marcas estão realmente buscando entender como se relacionar de maneira eficiente e conveniente com os consumidores, os colaboradores, a sociedade e os stakeholders em geral” – Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão.

“A centralidade do cliente passa por uma visão de design de experiência, forçando a empresa a abandonar velhos hábitos”- Jacques Meir, Diretor Executivo de Conhecimento do Grupo Padrão. 

Para Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão, não é à toa que o Brasil tem hoje a possibilidade de criar o melhor mercado em Customer Experience do mundo.

“As marcas estão realmente buscando entender como se relacionar de maneira eficiente e conveniente com os consumidores, os colaboradores, a sociedade e os stakeholders em geral. Todos os estudos que realizamos e observamos em nossa plataforma – de forma estruturada ou não – apontam para a mesma tendência: a única alternativa realmente viável é ter o cliente no centro”, pontua Meir sobre um valor no qual a premiação reconhece a maturidade brasileira para a construção de um “CX Made In Brazil”.

“A centralidade do cliente passa por uma visão de design de experiência, forçando a empresa a abandonar velhos hábitos. Nada disso acontece sem profissionais, sem um time genuinamente obcecado por compreender clientes”, complementa Jacques Meir, Diretor Executivo de Conhecimento do Grupo Padrão.

CONAREC 2022: um “CX Made In Brazil”

Em 2022, o CONAREC completa 20 anos. Celebrando as conquistas dessas duas décadas, o evento lança as bases da valorização do Customer Experience brasileiro.

Com o tema “CX Made In Brazil: mais conectado, mais inteligente e mais humano”, o congresso revela definitivamente aquilo que diferencia o Brasil de outros mercados quando o assunto é a experiência do cliente.

Para essa edição histórica, o CONAREC contará com dois dias inteiros (13 e 14 de setembro) dedicados à construção de conhecimento e networking do mais alto nível.

São dezenas de palestras, workshops e debates com os mais influentes especialistas e executivos do mercado. Cinco salas de conteúdo, arena de jogos digitais e shows de encerramento e muito mais.

Os destaques desta edição ficam por conta de dois especialistas internacionais em inovação e grandes pensadores sobre gestão empresarial no mundo: Rohit Bhargava e Alexander Osterwalder.

Faça parte do CONAREC 2022: acesse todos os detalhes do evento aqui.

Do ponto de vista de conteúdo, nenhum outro evento do País concilia lideranças e profissionais brasileiros, palestras e estudos de casos exclusivos e atuais, com tamanho conhecimento, envolvimento, calor humano e empatia.

Transmissão multimídia e cobertura em tempo real nas diversas plataformas de conteúdo do Grupo Padrão, completam esse ecossistema que é o CONAREC, uma verdadeira imersão phygital sobre conhecimento estratégico em Customer Experience no Brasil.

Não fique de fora! Acompanhe a cobertura completa do CONAREC 2022 pelas redes sociais da Consumidor Moderno através das hashtags #conarec2022 e #cxmadinbrazil e interaja com uma audiência qualificada.


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Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

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