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CONAREC 2022: conheça os parceiros e fornecedores de soluções reconhecidos

CONAREC 2022: conheça os parceiros e fornecedores de soluções reconhecidos

Prêmio CONAREC 2022 reconhece os parceiros e fornecedores de soluções que se destacaram no mercado de relacionamento entre clientes e empresas. Confira os ganhadores!

O ano de 2022 está sendo marcado pela ascensão digital nas relações entre empresas e clientes e o Prêmio CONAREC 2022, realizado na noite desta terça-feira, 12, no Transamérica Expo Center, reconhece as empresas que se destacam nesse cenário brasileiro.

Isso significa que se relacionar digitalmente hoje precede não só as melhores estratégias das empresas, mas a escolha das melhores tecnologias, parceiros e fornecedores de soluções para tornar essa jornada e experiência dos clientes com uma marca mais eficiente.

Nesse cenário, o Prêmio Conarec, além de ser um dos melhores indicativos do mercado sobre as melhores práticas de gestão da experiência do cliente, também reconhece os melhores parceiros e fornecedores de soluções para o relacionamento com clientes.

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Por dentro dos resultados do CONAREC 2022

Os resultados partem de uma consistente base de pesquisa e uma metodologia exclusiva, conduzida pelo CX Brain – unidade de inteligência ligada ao Grupo Padrão, que incorporou o Centro de Inteligência Padrão (CIP).

“As em presas estão acelerando sua mudança vislumbrando tornar os negócios mais digitais e mais baseados em dados”, ressalta Jacques Meir, Diretor Executivo de Conhecimento do Grupo Padrão.

O desempenho dos parceiros e fornecedores de soluções é calculado a partir de alguns critérios como inovação embarcada, integração, manutenção, qualidade de suporte técnico, recomendação entre outros.

Confira abaixo quais foram os parceiros e fornecedores de soluções reconhecidos pelo Prêmio CONAREC 2022.

conarec2022

A matéria completa sobre o Prêmio CONAREC 2022 você confere na edição 273 da revista Consumidor Moderno.

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A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
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