/
/
ConectCar amplia portfólio para segmento residencial para atender moradores de condomínios

ConectCar amplia portfólio para segmento residencial para atender moradores de condomínios

Com tag, condôminos contam com benefícios que a empresa de mobilidade urbana oferece sem custos, com até isenção de mensalidade

Com o objetivo de ampliar a atuação no mercado de mobilidade urbana, estar presente por onde os motoristas forem e facilitar o dia a dia das pessoas, a ConectCar expandiu para o segmento residencial e passa a atender moradores de condomínios.

A novidade é uma parceria com a DeltaOmega, fornecedora de serviços de terceirização de portaria, segurança patrimonial e facilities. Moradores de condomínios que contam com a segurança da DeltaOmega poderão usar a tag da ConectCar para acessá-los de forma rápida, prática e segura, sem a necessidade de cartões ou processos demorados de identificação, contando com a facilidade até para entrar e sair de casa, vivendo assim a experiência ConectCar.

Leia mais: Férias são sinônimo de viagem, e ConectCar quer surprender na experiência

Entre as vantagens da movimentação, os clientes podem fazer uso da tag ConectCar em 100% das rodovias pedagiadas e em mais de mil estacionamentos no Brasil, com a possibilidade de isenção de mensalidade, dependendo do plano escolhido. Para ter acesso aos benefícios de conforto, segurança e economia de tempo, basta que os usuários façam a ativação gratuita no aplicativo da companhia e, desta forma, poderão habilitar a tag para ser utilizada em outros locais.

O processo de uso da tag é simples: os condôminos recebem a tag e cada um deles realiza o cadastro do veículo e da tag no sistema da DeltaOmega para utilizar na entrada de seus condomínios. A embalagem do produto também terá um QR code, que direciona o usuário para uma landing page exclusiva com uma explicação de como usar a tag, além de oferecer informações sobre outras soluções da ConectCar.

A novidade foi pensada para ser uma possibilidade para diversos públicos: clientes da companhia, de outras empresas de tag de pagamentos de mobilidade e aqueles que não possuem uma tag. Para estes últimos, a parceria ainda dá a opção de adesão à tag a qualquer momento.

Conheça o Mundo do CX

“Estamos entrando em um novo mercado e queremos levar a nossa tecnologia de pagamento automático para fomentar ainda mais a fluidez na mobilidade dos clientes, que são fundamentais para nós”, afirma Eduardo Vasconcelos, CEO da ConectCar. “A ConectCar sempre coloca o consumidor no centro das decisões, oferecendo uma solução moderna e prática que facilita o ir e vir das pessoas – e no segmento de condomínios não será diferente”, complementa o executivo.

A DeltaOmega também destaca a importância da novidade e a qualidade do serviço que terão acesso. “A ConectCar é uma empresa reconhecida no mercado de mobilidade urbana e estamos muito felizes em firmar essa parceria. Por meio da tecnologia que a empresa disponibiliza, temos a certeza de que estamos oferecendo uma experiência de qualidade que beneficiará a todos”, afirma Rui Fernando Costa, CEO da DeltaOmega.



+ NOTÍCIAS
Tudo o que você queria saber sobre a reforma tributária e nem sabia por onde começar
Menos crédito na praça: qual o impacto para negócios e pessoas

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 289

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Dall-E/ChatGPT


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Dayane Prate
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 289

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Dall-E/ChatGPT


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Dayane Prate
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]