Pesquisar
Close this search box.
/
/
CONAREC 2023 debate formas de fidelizar e encantar clientes na era digital

CONAREC 2023 debate formas de fidelizar e encantar clientes na era digital

A dificuldade de inovar quando tudo muda muito rápido: eles conseguiram e vão contar como em debate no evento

Em um mundo em que estímulos visuais estão em todos os lugares, a competição para ser lembrado pelo consumidor é um dos maiores desafios das empresas. E é claro que isso se estende à experiência do cliente, que exige dos CEOs estratégias cada vez mais agressivas para reter e encantar os consumidores, devido a enorme leque de opções e tendências no mercado, principalmente por causa da internet. Isso quase  obriga as empresas a serem receptivas a mudanças quando o assunto é relacionamento com o cliente – mas como deixar a fonte de ideias não secar?

Como utilizar a inteligência artificial e a gestão de dados a seu favor para conhecer melhor seus clientes e tentar fidelizá-los? É pensando nisso que o CONAREC 2023 idealizou o debate “Reinventando a experiência do cliente: Estratégias para encantar e reter na era digital“. Neste painel, que será mediado por Marina Pechlivanis, Sócia Diretora da Umbigo do Mundo,  não só essas práticas serão abordadas, mas também como lidar com a privacidade de dados, a importância do engajamento contínuo e, o melhor de tudo: os primeiros passos para criar experiências inesquecíveis para seus consumidores.

Confira  a seguir quais CEOs e líderes que participarão desse painel no CONAREC 2023.


Quer saber o que há de melhor em CX?
Participe do CONAREC 2023!

Onde? Expo Transamérica – SP
Quando? 12 e 13 de Setembro

Ainda não tem ingresso?
Clique aqui! 💬


 

Marina Pechlivanis, Sócia-Diretora da Umbigo do Mundo

Sócia-fundadora da Umbigo do Mundo desde 1999, especializada em posicionamento de marca e cultura corporativa. Criou as metodologias Dádivas de Marca, Índice de Consistência Perceptiva®, Gifting&Rituals Map, Sistema das Relações de Troca, Matriz da Excelência e do Encantamento e Plataforma CDRV para Projetos Sociais. Mestra em Comunicação e Práticas de Consumo pela ESPM. Doutoranda Livre na Unidiversidade das Kebradas. Professora de Pós-Graduação em Relações com Clientes na ESPM e Economia do Conhecimento e Inovação na Belas Artes. Colunista na Consumidor Moderno e na Mais News Rádio.

Além disso, Marina é escritora com mais de 20 títulos publicados em literatura infantil, poesia e negócios, com destaque para O Guardador de Palavras, Grande Montanha de Pequenos Poemas, Holocosmo: o Mundo que me Orbita, Gestão de Encantamento, Economia das Dádivas, Gifting e, recém-lançado, Gestão Sistêmica para um Mundo Complexo. Mentora de jovens empreendedores sociais. Idealizadora da primeira plataforma brasileira de Educação para a Gentileza e a Generosidade.

Alexandre Azzoni, sócio-fundador da 2CX

Com mais de 30 anos de liderança nos setores de telecomunicações e relacionamento com o cliente, Alexandre Azzoni é co-fundador visionário da 2CX, Callflex e Trabbe. Sua formação em Engenharia Eletrônica (FEI), pós-graduação em Administração de Empresas (ESAN) e experiências anteriores em empresas como Telefônica, Black&Decker, Furukawa e Diveo sustentam sua trajetória notável. Da fundação da Callflex em 2007, marcada por ser a pioneira em cobrança 100% digital no Brasil à fusão estratégica com a VoxAge, que deu origem à 2CX, Azzoni redesenhou o cenário deste mercado. Seu nome é sinônimo de criatividade, dedicação ao cliente e triunfo empresarial. Com experiência profunda e visão estratégica, ele continua a inspirar a inovação no setor.

Pierre Berenstein, Presidente da Bloomin Brands no Brasil

Pierre Berenstein, Presidente da Bloomin’ Brands International no Brasil, é economista graduado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), tem MBA pela Fundação Dom Cabral e pós-MBA pela Northwestern University/EUA, ambos em administração de negócios e gestão. Também é especialista em operações e logística pelo Massachusetts Institute of Technology. Lidera as frentes brasileiras da holding que detém as marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill no Brasil desde 2017, tendo ocupado cargos de liderança também em empresas como Play Center, Hopi Hari, Saraiva, CSN – Companhia Siderúrgica Nacional, ICM – International Meal Company, e GRSA – Grupo de Soluções em Alimentação.


Coloque na agenda!

O painel “Reinventando a experiência do cliente: estratégias para encantar e reter na era digital
será no dia 13/09, das 11h às 12h, na Arena São Paulo – CEO Insights

Ainda não tem ingresso?
Garanta o seu aqui e participe do maior CONAREC de todos os tempos!


Natalia Martins, Fundadora e CEO da Natalia Beauty Group

Natalia nasceu Martins, mas adotou o Beauty como seu propósito de vida. Com apenas 35 anos, é multiempreendedora internacional, empoderadora de mulheres e influenciadora digital, e vem revolucionando o mercado brasileiro com seus procedimentos visionários, produtos inovadores e pela forma única de empreender de forma disruptiva. Atualmente é uma das mulheres mais influentes no mercado nacional e internacional.

Fundadora do Natalia Beauty Group, composto por clínica, afiliados, universidade, shop, e instituto, está presente ao redor do mundo em países como Argentina, Austrália, China, Colômbia, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Estados Unidos, Itália, Japão, Portugal, Suíça e em plena expansão no Oriente Médio. Atualmente o grupo conta com mais de 100 colaboradores diretos e 200 indiretos.

O Instituto Natalia Beauty que nasceu com o propósito de promover ações de recuperação da autoestima de pessoas em situação de vulnerabilidade social ao redor do mundo, e entre as ações, oferece a capacitação profissional gratuita na Penitenciária Feminina Sant’anna e Casa da Mulher Brasileira, para que essas mulheres tenham independência financeira e emocional e, desta forma, alcancem seus objetivos profissionais e assumam o protagonismo da própria vida, contribuindo para combater as desigualdades sociais, de gênero e raça.

Felipe Rizzo, CEO Brasil do WeWork

Felipe Rizzo é o CEO da WeWork no Brasil. Anteriormente, ocupou o posto de Diretor Comercial e de Operações da Uber Eats no Brasil, logo após atuar como Diretor de Estratégia e Planejamento da Uber no país. Nos últimos 19 anos, desenvolveu projetos relevantes com foco em crescimento, inovação e gestão de mudanças em companhias como Dresdner Bank, Petrobras, Accenture, GE Healthcare e UHG. Com ampla experiência nas áreas de finanças, marketing e comercial, Rizzo é especialista em soluções de inovação, customer experience e business intelligence. O executivo é formado em Economia pela PUC-RJ e possui Mestrado em Administração de Empresas pela UFRJ.



+ NOTÍCIAS
CX entre gerações é tema de painéis do CONAREC 2023
Personalização de CX é tema do CONAREC 2023

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]