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Soluções da Beedoo impulsionam atendimento ao cliente na DMCard

Soluções da Beedoo impulsionam atendimento ao cliente na DMCard

Atendimento da DMCard foi reconhecido como o melhor entre as empresas de cartões do Brasil. NPS da empresa também subiu após incorporações

No primeiro dia do Conarec 2022, Danielli Silva, Head de Operações da DMCard falou sobre como as soluções da Beedoo revolucionaram a qualidade no atendimento da empresa, melhorando indicadores e oferecendo uma melhor experiência para os clientes.

Com a Beedoo, a DMCard usou todo o poder da Inteligência Artificial para capacitar suas equipes, respeitando o tempo de aprendizado de cada um. Esse foco no colaborador gerou um maior engajamento e fez com que a DMCard se tornasse uma empresa cada vez mais simples, acessível e segura para os clientes.

Como resultado de todo esse investimento, Danielli Silva, lembrou que a DM foi reconhecida como dona do melhor atendimento entre todos os cartões bancários do Brasil pela Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito 2022, da Card Monitor. A PNCC 22, ouviu mais de 12 mil consumidores. A DM teve 84,6% de clientes muito satisfeitos, comparado com 77,9% do segundo colocado. A empresa também surpreendeu com a segunda maior nota de satisfação dos consumidores com seu aplicativo e com o terceiro maior índice NPS.

A Head de Operações da DMCard afirmou durante o painel que reclamações para a marca são algo muito sério e ao mesmo tempo visto como oportunidade. “Criamos um mini comitê, com a diretoria, para analisar a dor do cliente, mapear a causa raiz do problema e sair dali com melhorias em fluxos”, explicou a executiva.

O bom trabalho de atendimento aos clientes também foi reconhecido na plataforma Reclame Aqui, contou Danielli. Atualmente, a DM tem a nota 9.2 de reputação. Segundo a executiva, a empresa tem ótimos resultados na plataforma e no ano passado chegou a garantir o 3º lugar na categoria “Operadoras e Administradoras de Cartões”, além de ganhar o selo RA1000.

A empresa incorporou uma cultura voltada para o Customer Experience e fez disso uma grande estratégia para os seus negócios. Com isso, a DM também conseguiu aumentar o NPS em 9 pontos e já colhe os frutos de ter o cliente como promotor da marca e dos seus valores.

Sobre a DM

A DM é uma empresa de produtos financeiros que nasceu há 20 anos para simplificar e democratizar o acesso ao crédito, principalmente à população de menor poder aquisitivo, que forma seu principal público-alvo e para quem desenvolve suas soluções. Ao mesmo tempo, também atua para apoiar e potencializar resultados de seus parceiros varejistas.


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