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AlmavivA: saiba o que a empresa trará para o CONAREC 2019

AlmavivA: saiba o que a empresa trará para o CONAREC 2019

O maior evento de relacionamento com clientes do mundo traz, mais uma vez, uma série de oportunidades para as organizações. Confira as novidades da AlmavivA

Ano após ano, o CONAREC leva conceitos transformadores para o mercado. Na edição de 2019, com o tema “Expandindo as fronteiras do engajamento”, o evento coloca em debate as possibilidades de relacionamento entre consumidores e empresas.
O contexto é desafiador: mais informados, os clientes exigem que as empresas vão além do próprio core, entendendo como podem impactar a sociedade e o País como um todo por meio de suas ações. Com as redes sociais, tais clientes transmitem seus valores, comunicam suas necessidades, questionam o que não é suficiente e esperam que as empresas ajam da mesma forma.
“O consumidor mudou e busca cada vez mais uma experiência única com a marca, com respostas efetivas e personalizadas”, afirma André Pandolfi, diretor de Novos Negócios e Marketing da AlmavivA do Brasil. Assim, como representante das empresas-clientes na linha de frente com o consumidor, o grupo oferece soluções aplicadas à interação do cliente, ao customer engagement, ao autosserviço e ao atendimento assistido, de pessoa para pessoa e de pessoa para máquina.
Para o CONAREC, a AlmavivA traz soluções inovadoras. “Nosso papel é oferecer inteligência de negócios, seja nos processos dos nossos clientes, seja nas relações ou na experiência com o consumidor final, garantindo excelência no Customer Experience”, diz Pandolfi.
As soluções da empresa são pautadas em tecnologia, eficiência, agilidade e pessoas e têm o intuito de proporcionar experiências positivas, de impacto, mantendo o consumidor fiel à marca.
“Em nossos Laboratórios Tecnológicos, presentes em algumas cidades da Europa, EUA e Brasil, testamos as soluções antes de levarmos ao mercado para garantir maior qualidade na entrega”, comenta Eduardo Santini, diretor de Negócios da Almawave do Brasil, empresa de tecnologia do grupo. Além disso, a AlmavivA oferece uma entrega consultiva, auxiliando os clientes na melhoria dos seus processos.

Inovação tecnológica e estratégica

Conheça as soluções apresentadas pela empresa:

1. AV QUALITY

Criada para analisar a experiência do consumidor e potencializar o processo de gestão das operações, a solução reúne diversas ferramentas de monitoramento aliadas à expertise da área de Qualidade. “Utilizamos a Inteligência Artificial como motor de inovação, com a qual fazemos diagnósticos de todo o processo de atendimento, objetivando oportunidades voltadas para os indicadores do negócio e para uma gestão cada vez mais efetiva”, explica Pandolfi.

2. AV DIGITAL?X

Esta solução visa atender às necessidades do cliente digital, que está sempre em busca de uma resposta ágil e uniforme. “Oferecemos um atendimento multicanal com visão omnichannel, utilizando ferramentas específicas e sistemas de monitoramento de mídias sociais que, aliados aos profissionais especializados, geram um BI completo para criação de novas estratégias e garantem a eficácia da jornada do cliente”, diz o executivo.

3. AV IA

“A solução engloba diversas ferramentas que utilizam a Inteligência Artificial para automatizar processos, desde rotinas sistêmicas até interface com clientes, por meio de robôs, incrementando, exponencialmente, a produtividade das operações”, afirma Pandolfi. Santini complementa: “Uma das tecnologias é baseada na criação de ontologia/camada semântica, na qual capturamos informações, processando-as numa plataforma com machine learning, que geram insights cada vez mais poderosos.”

4. AV HOME

A solução consiste em uma oferta de serviço de atendimento em modelo home based, que proporciona melhor qualidade de vida aos operadores, reflete diretamente a performance e possui custos diferenciados, principalmente para operações com necessidades específicas, como horários estendidos, contingência e transbordo. “A AlmavivA possui a maior operação terceirizada no modelo home based do Brasil e tem planos de expansão desse serviço em outros clientes”, revela.

5. AV ACTIVE

Foi criada para a alta performance em operações ativas, nas quais são utilizadas estratégias aliadas a ferramentas que geram eficiência. “Em nosso NOC, utilizamos modelos de propensão e de score, que atuam com plataformas de acionamento multicanal, voltadas à gestão integrada de processos e negócios”, explica Pandolfi. Com relação às ferramentas, Santini adiciona: “Possuímos tecnologia capaz de otimizar diversas atividades como, por exemplo, auditorias de vendas e acordos de forma automática, com base em Speech Technology, que garantem alto nível de produtividade.”

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O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
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