/
/
Vale Presente lança soluções de Natal

Vale Presente lança soluções de Natal

A ideia da empresa é atender essencialmente campanhas de final de ano de agências de promoção, publicidade e shopping centers

A Vale Presente, empresa do grupo HubPrepaid, especializada em cartões pré-pagos e soluções para empresas, com cartões corporativos para incentivo e premiação, recursos humanos, entre outros, lança soluções de Natal voltadas para Shoppings e Agências de Promoção e Publicidade.

A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!

De acordo com Debora Sumitomo, Head Vale Presente, a proposta é que por meio da solução Vale Presente Boas Festas, as agências de promoção e publicidade, possam premiar seus funcionários, ou agradar clientes e parceiros. “Ou até mesmo sugerir no planejamento de campanhas o cartão pré-pago como forma de bonificação. Assim, elas podem sair do óbvio com presentes repetidos ou pouco usuais, trazendo uma solução que irá agradar o premiado”, explica Debora.

Além disso, segundo ela, o cartão pré-pago também pode ser uma opção para os shopping centers que realizam campanhas de Natal de grande porte, gerando cupons nos estabelecimentos. “É uma alternativa menos burocrática e mais versátil do que grandes prêmios, a solução pode ser utilizada para compras dentro do próprio shopping, proporcionando aos lojistas clientes mais fiéis, além do consumidor ter mais autonomia no momento de escolher como gastar seu prêmio”, comenta Debora.

Leia também:

Supermercados de São Paulo esperam vender mais neste Natal

Os cartões da Vale Presente podem ser personalizados pelo cliente, possibilitando as empresas incluírem o desenho e logomarca que desejarem. Além disso, o cartão é aceito nos estabelecimentos credenciados à MasterCard. “Isso dá segurança e liberdade de escolha para o premiado”, finaliza Debora.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]