A Vale Presente, empresa do grupo HubPrepaid, especializada em cartões pré-pagos e soluções para empresas, com cartões corporativos para incentivo e premiação, recursos humanos, entre outros, lança soluções de Natal voltadas para Shoppings e Agências de Promoção e Publicidade.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
De acordo com Debora Sumitomo, Head Vale Presente, a proposta é que por meio da solução Vale Presente Boas Festas, as agências de promoção e publicidade, possam premiar seus funcionários, ou agradar clientes e parceiros. “Ou até mesmo sugerir no planejamento de campanhas o cartão pré-pago como forma de bonificação. Assim, elas podem sair do óbvio com presentes repetidos ou pouco usuais, trazendo uma solução que irá agradar o premiado”, explica Debora.
Além disso, segundo ela, o cartão pré-pago também pode ser uma opção para os shopping centers que realizam campanhas de Natal de grande porte, gerando cupons nos estabelecimentos. “É uma alternativa menos burocrática e mais versátil do que grandes prêmios, a solução pode ser utilizada para compras dentro do próprio shopping, proporcionando aos lojistas clientes mais fiéis, além do consumidor ter mais autonomia no momento de escolher como gastar seu prêmio”, comenta Debora.
Leia também:
Supermercados de São Paulo esperam vender mais neste Natal
Os cartões da Vale Presente podem ser personalizados pelo cliente, possibilitando as empresas incluírem o desenho e logomarca que desejarem. Além disso, o cartão é aceito nos estabelecimentos credenciados à MasterCard. “Isso dá segurança e liberdade de escolha para o premiado”, finaliza Debora.