/
/
Spin Pay promete facilitar a venda no e-commerce com pagamentos instantâneos

Spin Pay promete facilitar a venda no e-commerce com pagamentos instantâneos

Criada por Alan Chusid, a fintech foi pensada para instituições e pessoas que querem movimentar recursos de forma simples, rápida e segura

Em um cenário onde o mercado digital cresce a uma taxa oito vezes maior do que as operações no mundo físico, uma nova fintech está chegando ao Brasil para facilitar a vida quem se se atrai pelas transações no e-commercea Spin Pay.

Criada por Alan Chusid, um dos fundadores do Neon, a startap oferece uma ferramenta que conecta o banco ou o cliente com o varejista. Sem intermediários e sem espera, a opção garante um pagamento de forma espontânea, onde é possível realizar sem burocracias imediatamente transações que atualmente dependem do horário de funcionamento das agências bancárias.

A ferramenta é tão prática que para ser utilizada o cliente nem precisa criar uma conta, como no caso do PayPal, que tem grande credibilidade internacionalmente com sua capacidade de realizar pagamentos rápidos e auxiliar em envios de dinheiro.

O foco inicial da Spin Pay será no comércio eletrônico. Com o objetivo de facilitar a vida dos consumidores e trazer aos lojistas menos taxas e mais rapidez no recebimento, a ideia é eliminar intermediários nas transações e permitir que os sites de e-commerce tenham opções de pagamento que serão integradas à plataforma da startup.

Reprodução site Spin Pay

 

Princípios da Spin Pay

Transparência
“acompanhamos o caminho da sua movimentação, do pagamento ao recebimento”

Agilidade
“você paga na hora e alguém recebe na hora, rápido e fácil como toda movimentação deve ser”

Confiança
“garantimos a movimentação segura do seu dinheiro entre os parceiros do sistema financeiro”

 

O crescimento das fintechs

As fintechs estão cada vez mais presentes no Brasil. Os novos modelos de empresas oferecem serviços que já existem em bancos e instituições financeiras tradicionais, contudo, possuem uma velocidade e agilidade muito maior e trabalham com redução de custos e corte de taxas, conquistando muitos clientes.

Segundo um levantamento de Mapa de Fintechs do Brasil, divulgado este ano pelo site Finnovation, atualmente existem 504 startups do ramo financeiro operando no país, espalhadas em 10 segmentos.  Em comparação ao ano passado os números representam um aumento de 34 %, onde foram registradas 377 startups.


LEIA MAIS

87% dos consumidores estão dispostos a testar fintechs para serviços bancários

Após decreto do BC, entrada de crédito estrangeiro para fintechs é facilitado

A força dos bancos e a inovação das fintechs: qual cultura irá prevalecer?


 
 

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]