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Samsung VXT: a transformação digital com inovação em nuvem

Samsung VXT: a transformação digital com inovação em nuvem

A nova plataforma Visual eXperience Transformation (VXT) da Samsung redefine o gerenciamento de conteúdo para displays B2B, trazendo facilidade, inovação e segurança para a sinalização digital em todo o mundo

Nos últimos meses, a Samsung Electronics Co., Ltd. tem divulgado seus investimentos em inteligência artificial (IA). Novidades como eletrodomésticos baseados em IA, parceria com o Google Cloud e o aprimoramento do robô Ballie foram apresentadas ao público. Agora, a marca anuncia também o lançamento da plataforma Visual eXperience Transformation (VXT), uma solução nativa em nuvem para gerenciamento de conteúdo (CMS) que integra conteúdo e gerenciamento remoto de sinalização em uma plataforma segura.

Desenvolvida com foco na facilidade de uso, essa solução versátil permite que as empresas criem e controlem facilmente seus monitores digitais. Para a companhia, a migração para a nuvem seria inevitável. Além disso, a VXT torna a sinalização de alta tecnologia acessível a clientes em qualquer localização, oferecendo facilidade de uso tanto para conteúdo quanto para soluções de gerenciamento remoto.

Afinal, o que é a VXT, a inovação em nuvem da Samsung?

A Samsung VXT é uma evolução do software CMS MagicINFO™, apresentando uma solução aprimorada nativa em nuvem projetada para criação e gerenciamento contínuo de conteúdo em todos os displays B2B, incluindo LCD, sinalização LED e The Wall. A VXT surge com a missão de simplificar a implantação de atualização de software por meio de um portal na nuvem. Assim, são eliminadas as complexidades das atualizações manuais. Além disso, o registro de dispositivos foi otimizado para eficiência, utilizando um código de emparelhamento de 6 dígitos para configuração rápida e segura.

Gerenciamento intuitivo de conteúdo e tela

Diferentemente de outras soluções CMS, a VXT é uma solução pronta para uso desenvolvida pela Samsung, permitindo aos usuários criar conteúdo e gerenciar telas de maneira integrada em um único aplicativo. Composta por três módulos CMS – VXT CMS, VXT Canvas e VXT Players – cada módulo simplifica a criação de conteúdo e o gerenciamento de tela.

O VXT Canvas fornece ferramentas criativas baseadas no princípio What You See is What You Get (WYSIWYG), permitindo a criação intuitiva de conteúdo com suporte para diversos modelos, widgets e conteúdo de parceiros. Enquanto isso, os VXT Players oferecem suporte a players baseados em Tizen e Android, permitindo a gestão simultânea de vários elementos da web em uma única tela.

Integração de conteúdo e experiência do usuário

A VXT integra conteúdo, soluções e experiência de integradores de sistemas terceirizados, desenvolvedores de software e parceiros de conteúdo. Isso proporciona aos usuários acesso a uma variedade ainda maior de conteúdos específicos para diferentes usos e segmentos, sem a necessidade de personalização adicional. Notáveis soluções pré-integradas repetíveis (PIRS) incluem o VXT Art, Link My POS, Ngine Real Estate e Ngine Automotive.

Controle e gerenciamento em qualquer lugar

A Samsung VXT oferece compatibilidade com dispositivos desktop e móveis, revolucionando o gerenciamento de conteúdo ao atender às necessidades avançadas dos usuários de desktop e à conveniência exigida pelos usuários móveis. Essa flexibilidade permite que os usuários gerenciem seu conteúdo a qualquer hora e em qualquer lugar.

A ferramenta de gerenciamento de energia da VXT oferece uma visão rápida dos níveis de consumo de energia, permitindo que os clientes otimizem o consumo com base em informações mensais e ajuste configurações de brilho e horários de ativação/desativação automática.

VXT, a nuvem da Samsung, logo chega ao público

O lançamento mundial da VXT está marcado para 31 de janeiro na Integrated Systems Europe (ISE) 2024, em Barcelona. A VXT estará disponível como um serviço omnicanal, oferecendo planos de assinatura mensais e anuais. As compras offline podem ser realizadas através dos canais de vendas B2B existentes globalmente, enquanto as compras online estarão inicialmente disponíveis nos EUA, seguidas por uma implementação global em 2024. Os potenciais usuários podem aproveitar uma avaliação gratuita de 60 dias antes de optarem pela assinatura.

Foto: Mehaniq / Shutterstock



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