Pesquisar
Close this search box.
/
/
Samsung VXT: a transformação digital com inovação em nuvem

Samsung VXT: a transformação digital com inovação em nuvem

A nova plataforma Visual eXperience Transformation (VXT) da Samsung redefine o gerenciamento de conteúdo para displays B2B, trazendo facilidade, inovação e segurança para a sinalização digital em todo o mundo

Nos últimos meses, a Samsung Electronics Co., Ltd. tem divulgado seus investimentos em inteligência artificial (IA). Novidades como eletrodomésticos baseados em IA, parceria com o Google Cloud e o aprimoramento do robô Ballie foram apresentadas ao público. Agora, a marca anuncia também o lançamento da plataforma Visual eXperience Transformation (VXT), uma solução nativa em nuvem para gerenciamento de conteúdo (CMS) que integra conteúdo e gerenciamento remoto de sinalização em uma plataforma segura.

Desenvolvida com foco na facilidade de uso, essa solução versátil permite que as empresas criem e controlem facilmente seus monitores digitais. Para a companhia, a migração para a nuvem seria inevitável. Além disso, a VXT torna a sinalização de alta tecnologia acessível a clientes em qualquer localização, oferecendo facilidade de uso tanto para conteúdo quanto para soluções de gerenciamento remoto.

Afinal, o que é a VXT, a inovação em nuvem da Samsung?

A Samsung VXT é uma evolução do software CMS MagicINFO™, apresentando uma solução aprimorada nativa em nuvem projetada para criação e gerenciamento contínuo de conteúdo em todos os displays B2B, incluindo LCD, sinalização LED e The Wall. A VXT surge com a missão de simplificar a implantação de atualização de software por meio de um portal na nuvem. Assim, são eliminadas as complexidades das atualizações manuais. Além disso, o registro de dispositivos foi otimizado para eficiência, utilizando um código de emparelhamento de 6 dígitos para configuração rápida e segura.

Gerenciamento intuitivo de conteúdo e tela

Diferentemente de outras soluções CMS, a VXT é uma solução pronta para uso desenvolvida pela Samsung, permitindo aos usuários criar conteúdo e gerenciar telas de maneira integrada em um único aplicativo. Composta por três módulos CMS – VXT CMS, VXT Canvas e VXT Players – cada módulo simplifica a criação de conteúdo e o gerenciamento de tela.

O VXT Canvas fornece ferramentas criativas baseadas no princípio What You See is What You Get (WYSIWYG), permitindo a criação intuitiva de conteúdo com suporte para diversos modelos, widgets e conteúdo de parceiros. Enquanto isso, os VXT Players oferecem suporte a players baseados em Tizen e Android, permitindo a gestão simultânea de vários elementos da web em uma única tela.

Integração de conteúdo e experiência do usuário

A VXT integra conteúdo, soluções e experiência de integradores de sistemas terceirizados, desenvolvedores de software e parceiros de conteúdo. Isso proporciona aos usuários acesso a uma variedade ainda maior de conteúdos específicos para diferentes usos e segmentos, sem a necessidade de personalização adicional. Notáveis soluções pré-integradas repetíveis (PIRS) incluem o VXT Art, Link My POS, Ngine Real Estate e Ngine Automotive.

Controle e gerenciamento em qualquer lugar

A Samsung VXT oferece compatibilidade com dispositivos desktop e móveis, revolucionando o gerenciamento de conteúdo ao atender às necessidades avançadas dos usuários de desktop e à conveniência exigida pelos usuários móveis. Essa flexibilidade permite que os usuários gerenciem seu conteúdo a qualquer hora e em qualquer lugar.

A ferramenta de gerenciamento de energia da VXT oferece uma visão rápida dos níveis de consumo de energia, permitindo que os clientes otimizem o consumo com base em informações mensais e ajuste configurações de brilho e horários de ativação/desativação automática.

VXT, a nuvem da Samsung, logo chega ao público

O lançamento mundial da VXT está marcado para 31 de janeiro na Integrated Systems Europe (ISE) 2024, em Barcelona. A VXT estará disponível como um serviço omnicanal, oferecendo planos de assinatura mensais e anuais. As compras offline podem ser realizadas através dos canais de vendas B2B existentes globalmente, enquanto as compras online estarão inicialmente disponíveis nos EUA, seguidas por uma implementação global em 2024. Os potenciais usuários podem aproveitar uma avaliação gratuita de 60 dias antes de optarem pela assinatura.

Foto: Mehaniq / Shutterstock



Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

Concepção da capa:
Camila Nascimento


Publisher
Roberto Meir

Diretor-executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Cecília Delgado
Jade Lourenção
Jéssica Chalegra
Júlia Fregonese
Lara Madeira
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias
assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com
autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados e
informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 282

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos a era do pós-consumidor, mais exigente e consciente e, sobretudo, mais impaciente, mais insatisfeito e mais intolerante com serviços ruins, falta de conveniência, serviços deficientes e quebras de confiança. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo, das decisões, estratégias e inovações. O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia, que critica sem consumir, reclama sem ser cliente, questiona sem conhecer. Tudo porque esse consumidor quer exercer um controle maior sobre suas escolhas e decisões. Falamos de um consumidor que quer respeito absoluto pela sua identidade – ativista, consciente, independentemente de gênero, credo, idade, renda. Um consumidor com o poder de disseminar ideias, que rapidamente se organiza em redes orquestradas capazes de mobilizar corações, mentes e manifestações a favor ou contra ideias, campanhas, marcas, empresas. Ele cria tendências e as descarta na velocidade de um clique. Acompanhar cada passo dessa evolução do consumidor é um compromisso da Consumidor Moderno, agora cada vez mais uma plataforma de distribuição de insights e conteúdo multiformato, com o melhor, mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor e inteligência relacional, ajudando executivos de empresas que tenham a missão de fazer a gestão eficaz de comunidades de clientes a tomar melhores decisões estratégicas. A agenda ESG, por exemplo, que finalmente ganha relevo na agenda corporativa, ocupa nossa linha editorial há muito tempo, porque já a entendíamos como exigência do consumidor no limiar da era digital. Consumidor Moderno também procura mostrar o que há de mais avançado em tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a gestão de clientes de modo eficaz, conectando executivos e lideranças em um ecossistema virtuoso de geração de negócios e oportunidades.

Concepção da capa:
Camila Nascimento


Publisher
Roberto Meir

Diretor-executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Cecília Delgado
Jade Lourenção
Jéssica Chalegra
Júlia Fregonese
Lara Madeira
Marcelo Brandão

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias
assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com
autorização da Editora ou com citação da
fonte. Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright, sendo vedada a
reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados e
informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]