Conhecer os melhores processos, dados e as inovações que impulsionem a produtividade e os melhores resultados de times é hoje tão valioso quanto conhecer a fundo o seu cliente. No mercado de tecnologia, a Robbyson, plataforma de gestão de performance e engajamento, é uma das soluções que auxiliam empresas de todos os tamanhos nessa missão.
Nesse cenário, como parte da estratégia de expansão da marca para novos mercados, a companhia anunciou recentemente a chegada de seu novo CEO, Evaristo Mascarenhas. O executivo carrega na bagagem mais de 20 anos de experiência e sua contratação vem para fortalecer essa expansão da Robbyson e trazer ainda mais inovação e valor à plataforma.
Os desafios foram abraçados com entusiasmo por Marcarenhas, que conta com uma carreira de forte atuação em inovação, operações e marketing de grandes marcas como TIM, TRIP Linhas Aéreas, Grupo ABC de Comunicação, Almaviva do Brasil e AeC Contact Center. Além de também ser conselheiro da Who (anti-fraude) e da CS3 Revestimentos.
O novo CEO enxerga grandes oportunidades não só para a Robbyson, mas para o seu ecossistema. “A Robbyson oferece ferramentas e conhecimento para as pessoas melhorarem seus resultados e crescerem. E isso impacta diretamente na produtividade de nossos clientes. É um propósito forte, que muda a realidade de pessoas e empresas. Por isso, o nosso desafio é alcançar mais pessoas, para transformar mais realidades”, destaca |Evaristo Mascarenhas.
Robbyson: gamificação para melhores resultados
Há mais de cinco anos no mercado a Robbyson é uma plataforma que permite o equilíbrio entre a boa performance dos colaboradores com as exigências de resultados do negócio. Utilizando a ciência dos dados digitais para gestão de performance e engajamento por meio de gamificação e inteligência artificial, a Robbyson é hoje uma das soluções mais utilizadas no mercado brasileiro. Conta com mais de 80 mil usuários e 25 clientes de diferentes segmentos, entre eles alguns gigantes do mercado de varejo, e-commerce, mercado financeiro e empresas do setor de atendimento.
Seus recursos de gamificação, que podem ser personalizados, é aplicado na jornada dos colaboradores e no cumprimento de metas de maneira humanizada. Uma forma de engajamento moderna que ajuda colaboradores e gestores a atuarem em sintonia de forma rápida e assertiva nos principais desafios da sua empresa.
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