/
/
Raia Drogasil e Panvel anunciam pontos de bikes e patinetes compartilhados

Raia Drogasil e Panvel anunciam pontos de bikes e patinetes compartilhados

Redes disponibilizam pontos em suas lojas para clientes que fazem uso de mobilidade ativa para circular pela cidade . Ambas planejam expansão do serviço pelas unidades de todo o país

A Raia-Drogasil (RD) e a Panvel divulgaram que algumas de suas lojas físicas terão área dedicada a pontos de retirada e de entrega de bicicletas e patinetes compartilhados. Na RD, a parceria é com a Yellow. Os pontos estarão no estacionamento de 150 unidades em oito cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Brasília, Recife e Vitória. A rede diz que outras centenas de pontos serão disponibilizados nos próximos meses. As estações na RD comportam té cinco patinetes ou 10 bicicletas.

LEIA MAIS
As promessas de iFood, Rappi e Grow para otimizar os serviços de delivery
O que colocou Americanas, Raia Drogasil e Magazine Luiza entre as maiores varejistas do mundo
Raia Drogasil compra a Onofre e tira CVS do Brasil

“Sempre estamos pensando em soluções inovadoras e sustentáveis para os nossos clientes e para sociedade em geral. A iniciativa tem tudo a ver com o propósito da Droga Raia e Drogasil de cuidar de perto da saúde e do bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida, pois alia mobilidade a hábitos mais saudáveis. Cedemos esses espaços para incentivar cada vez mais o uso de transportes sustentáveis. Na parceria, toda organização e o suporte aos usuários está sob responsabilidade da Yellow”, explica o diretor de Marketing da RD, Vitor Bertoncini.

Já a Panvel fez parceria com a Grin e também disponibiliza na área de estacionamento os pontos de retirada e entrega de patinetes elétricos. Inicialmente, as estações Grin da Panvel estão localizadas em nove filiais na cidade de Porto Alegre (RS). Contudo, a rede diz que o objetivo é expandir para outras lojas e também firmar parceria para outros estados do país.

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]