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Prêmio Consumidor Moderno: inscrições estão abertas. Confira!

Prêmio Consumidor Moderno: inscrições estão abertas. Confira!

Inovação, gestão de dados, acessibilidade e perfil socioeconômico são as novas categorias da premiação. A análise percorre companhias em 51 setores

Realizado desde 2000, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente chega a sua 21ª edição  em busca do reconhecimento e da homenagem de empresas e profissionais que se dedicam no compromisso com a qualidade do relacionamento com seus clientes. As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de novembro pelo site do Prêmio.
Desta vez, além das categorias tradicionais, como solução de data center e recrutamento e seleção de mão-de-obra qualificada, o reconhecimento contempla outros assuntos, dentre eles acessibilidade, LGPD, perfil socioeconômico dos colaboradores e inovação. Ao todo, serão premiadas companhias inscritas em 51 setores da economia. Conheça alguns critérios:

Acessibilidade
O prêmio irá avaliar como as empresas estão se movimentando para assegurar a inclusão de Pessoas com Deficiência (PCD’s) em seus serviços de atendimento;

Inovação
Palavra obrigatória em um mercado dinâmico e que se transforma diariamente, o emprego de inovações e tecnologias serão avaliados pela metodologia do prêmio;

LGPD
A Lei Geral de Proteção de Dados entrará em vigor em agosto de 2020 e vai passar a submeter empresas a diretrizes sobre a obtenção e manipulação de dados dos seus consumidores. O prêmio buscará entender como as empresas estão se movimentando em direção a nova lei;

Perfil socioeconômico dos colaboradores
O mercado de trabalho está mudando rapidamente. Para compreender tais mudanças o prêmio irá avaliar o perfil socioeconômico dos colaboradores que fazem parte das organizações participantes.

Metodologia do Prêmio Consumidor Moderno

O Prêmio Consumidor Moderno envolve três etapas. A primeira nada mais é do que o preenchimento de um questionário online com informações da empresa como canais de atendimento, gestão desse atendimento, recursos humanos, tecnologias embarcadas, multicanalidade e inovação.
A segunda é feita por meio do mystery shopper. Nela, uma pessoa se passando por um cliente entra em contato com a empresa por meio dos canais de atendimento oferecidos para avaliar a performance entregue.
Na terceira e última etapa, o Centro de Inteligência Padrão cruza as informações prestadas pela empresa com a percepção do cliente oculto.
Se você acredita na excelência da sua gestão, deixe que o mercado faça o mesmo. Inscreva-se aqui.


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A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

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CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
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