A Perdigão e a Rappi, serviço de delivery rápido, lançaram uma loja virtual de produtos para churrasco no aplicativo da marca de alimentos. O espaço online traz 30 itens entre linguiças, cortes de frango temperados e costela suína. A entrega está disponível apenas na cidade de São Paulo.
Dentro do aplicativo também é possível encontrar acompanhamentos para o churrasco, como pão de alho, farofa e queijo coalho, além de alguns acessórios utilizados durante o preparo, como carvão.
LEIA MAIS: Burger King se desculpa por campanha com orientais. Entenda porquê
Iniciativa
O lançamento da Perdigão é a primeira iniciativa da marca voltada para o segmento de churrasco dentro do aplicativo. Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Perdigão, destaca a intenção de facilitar o dia a dia do consumidor.
“Agora o consumidor poderá receber todos os produtos necessários para o preparo do churrasco. Iniciativas como essa ajudam a diminuir o momento de preparação do alimento e a aumentar o tempo que se passa junto para comer”, afirma.
De acordo com Diego Bonna, head de Strategic Account da Rappi no Brasil, a parceria torna o delivery pioneiro no país nessa área.
“Somos um delivery de tudo que tem como objetivo facilitar as vidas de nossos usuários sempre que pudermos. A parceria com a Perdigão vem ao encontro disso, além de nos tornar o primeiro delivery no segmento”, destaca.
LEIA MAIS: CONFIRA A EDIÇÃO ONLINE DA REVISTA CONSUMIR MODERNO