O e-commerce de moda fast-fashion Passarela abre loja conceito, com operação integrada a loja virtual da marca. A loja foi inaugurada na cidade de Sorocaba, em São Paulo, no Shopping Iguatemi Esplanada.
Com mais de 40 lojas, espalhadas pelo interior de São Paulo, a Passarela foi fundada na década de 80 e abriu seu e-commerce em 2005. Em média, a companhia atende a 2,4 milhões de clientes.
A revista NOVAREJO digital está com conteúdo novo. Acesse agora!
Com a loja conceito, a Passarela entra no mundo da integração entre o físico e o virtual.
No espaço, o cliente pode experimentar os produtos e tirar dúvidas sobre as peças e finalizar o pedido online, na própria loja, com ajuda de um consultor de moda. A entrega pode ser feita onde o cliente quiser.
Integração
Segundo a empresa, a ideia é tornar a compra ainda mais prática para o consumidor e ampliar o estoque da loja física – o que amplia as opções do consumidor, que agora tem à disposição um portfólio maior.
De acordo com a Passarela, todas as lojas da marca já possuem integração com o e-commerce. A diferença é que com a loja conceito os clientes tenham ainda mais acesso ao digital e mais autonomia na hora da compra, podendo realizar tudo sozinho e solicitando ajuda de consultores de moda, caso necessário.
A ideia é que, a partir desta loja, todos os demais pontos de venda se adaptem inteiramente ao conceito omnichannel.