/
/
Nintendo homenageia jogadora de 87 anos em seu novo jogo

Nintendo homenageia jogadora de 87 anos em seu novo jogo

O novo Animal Crossing contará com personagem em homenagem à Audrey Hubans, jogadora de 87 anos que registrou 4 mil horas de jogo no passado

Os jogos digitais são, hoje, um dos principais meios de entretenimento e sociabilidade da Geração Z. Mas será que são só da Geração Z?

Audrey Hubans, uma senhora de 87 anos, é jogadora assídua do game Animal Crossing, da Nintendo. O jogo é um simulador de vida na fazenda, e está, na boca do povo, pois sua nova versão está para ser lançada para Nintendo Switch na próxima sexta-feira (20). 

A Sra. Hubans, por sua vez, registrou nada menos do que 3,5 mil horas da versão antiga do jogo nos últimos quatro anos, em um Nintendo 3DS. Seu neto, Paul Hubans ― que é game designer ― publicou um vídeo em que ela mostra seu progresso game – e atingiu nove milhões de visualizações.

Confira o vídeo que viralizou:

Financiamento coletivo

Em homenagem a essa jogadora especial, a Nintendo revelou que a Sra. Hubans estará presente no novo Animal Crossing como uma NPC (Non-playable character, ou personagem figurante), sendo imortalizada dentro da narrativa que tanto ama.

Os fãs da franquia se mobilizam na internet e criaram uma ação para arrecadar US$ 500 para presentear a adorável senhora com um Nintendo Switch ― podendo, assim, encontrar ela mesma dentro do jogo.

O valor foi rapidamente financiado, e o presente já chegou às mãos da vovô. Segundo Paul, ela tem se divertido com o game Let’s Go Pikachu enquanto o novo Animal Crossing não é lançado.

Nintendo espera que novo jogo seja uma “fuga” em tempos difíceis

jogo
Foto (Nintendo Oficial)

No Twitter, fãs de Animal Crossing estão enviando pedidos à Nintendo para que antecipem o lançamento do novo jogo, para que possam se distrair em meio à pandemia do Coronavírus.

O game, que contém cenários bonitos, calmos e coloridos, é considerado relaxante pelos fãs. A sua produtora, Aya Kyogoku, explica que Animal Crossing é o tipo de experiência feita para ser curtida e compartilhada entre amigos e familiares.

“Estamos planejando este lançamento há algum tempo, por isso é lamentável que esse momento se sobreponha ao que está acontecendo no mundo”, disse o produtor Hisashi Nogami ao The Verge.

“Estou muito desanimado e triste com os eventos que acontecem em todo o mundo. Considerando o tempo, esperamos que muitos fãs de Animal Crossing usem isso como uma fuga, para que possam se divertir durante esse período difícil.”

 


Baby Boomers e suas relações com aplicativos e jogos de celular
Como a tecnologia pode ajudar idosos a envelhecerem?
Coronavírus ‘infecta’ mercado de games com simuladores de epidemia e cancelamento de campeonatos
Como as gerações se relacionam com a tecnologia?

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]