/
/
Novos rumos corporativos: Natura, Reckitt Industrial e General Mills

Novos rumos corporativos: Natura, Reckitt Industrial e General Mills

Executivas assumem desafios nas áreas de Pessoas, Cultura, Diversidade, Embalagens e Operações Comerciais no Brasil e na América Latina.

“Estou muito entusiasmada de me juntar a uma companhia que tem em sua essência o cuidado com as pessoas e com as relações”, afirma a executiva. “Acredito que relações genuínas são alavancas para potencializar a cultura e resultados integrados. Além disso, é um grande orgulho poder contribuir com a sólida agenda de sustentabilidade da empresa, fazendo avançar ainda mais os compromisso com a diversidade, equidade e inclusão”.

Formada em psicologia e com MBA em gestão empresarial e desenvolvimento de pessoas, Paula Benevides soma mais de 20 anos de experiência profissional em consultorias e grandes corporações, como o Grupo Cosan, onde ocupou diferentes posições ao longo dos últimos 17 anos. Além da jornada corporativa, a nova vice-presidente da Natura ministrou aulas em MBAs e pós-graduações. É também mentora de carreira para mulheres e faz parte do Conselho de Administração da Fundação Raízen e do Conselho Superior Feminino da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Confem), da Fiesp, que tem como objetivo discutir e implementar ferramentas e políticas públicas que reduzam as desigualdades de gênero na sociedade brasileira.

Grupo Reckitt

Luciane Cohem é Engenheira Química com especialização em meio ambiente. Com mais de 20 anos de carreira, a executiva atuou nas áreas de inovação e desenvolvimento de embalagens, tendo papéis chave em multinacionais de cosméticos e produtos alimentícios.

General Mills

Dona de marcas como Yoki, Kitano e Häagen, a General Mills nomeou Thatiane Corbellini como diretora sênior de estratégia e operações comerciais no Brasil. Essa nomeação faz parte de uma iniciativa mais ampla da empresa, focada em impulsionar as categorias principais no país. O Brasil é considerado pela General Mills um dos cinco mercados mais importantes, fora dos EUA, para seu crescimento sustentável a longo prazo.

A área recém-criada visa impulsionar o crescimento ao combinar as estratégias do portfólio da empresa com as oportunidades locais e os diversos canais de vendas brasileiros. Além disso, a intenção é fortalecer parcerias com clientes e melhorar a eficiência operacional. Thatiane Corbellini será responsável por áreas como marketing, trade marketing, vendas e merchandising.

Foto: Shutterstock.com

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]