A companhia de perfumaria e cosméticos Natura aumenta o alcance da plataforma de vendas pela internet, a Rede Natura. O e-commerce da marca, que antes estava limitado a Campinas e São José dos Campos, em São Paulo, agora está disponível para todo País.
Ao todo, foi mais de um ano de testes do novo canal. E os consumidores podem também ter acesso a consultoria digital da marca.
“O projeto leva em consideração a evolução do modelo de venda direta, no momento em que as relações da sociedade atual se dão via tecnologias digitais, ampliando o significado do nosso negócio, que é trabalhar em rede?, afirmou, em nota, Roberto Lima, presidente da Natura.
Pela Rede Natura, os consultores tornam-se franqueados e têm a própria página de vendas na internet. A entrega dos produtos fica a cargo da própria empresa.
Ou seja, com a plataforma, os consultores têm mais uma opção para vender os produtos da marca.
?A Rede Natura é uma oportunidade para potencializar a geração de negócios dos nossos consultores ao oferecer mais um canal de contato com os consumidores finais”, explicou Lima.
Leia mais
Natura cresce 4,8% no trimestre