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Meios de pagamento turbinam e-commerce para vendas de Natal

Meios de pagamento turbinam e-commerce para vendas de Natal

Com aumento de 17,9% nas compras online no final de ano, lojas virtuais podem continuar crescendo com a diversidade nos meios de pagamento

Com o Natal se aproximando, o e-commerce aproveita as festas de final de ano para aumentar suas vendas. A experiência de um atendimento de qualidade e personalizado no momento de navegar na página do vendedor faz toda a diferença para que o cliente efetue a compra e se fidelize com a loja virtual.

Segundo o Neotrust, o faturamento no Natal no país aumentou 17,9% no ano de 2021, isso equivale a R$ 6,6 bilhões de reais. Conforme os dados da NielsenIQ Ebit, plataforma de opinião de consumidores, foram contabilizados mais de 9 milhões de pedidos em dezembro, o que representa um crescimento de 14% em relação ao registrado no ano anterior. Praticidade, comodidade e diversidade nos meios de pagamento são o que torna o e-commerce uma das plataformas mais procuradas para o usuário realizar suas comprar de Natal, o cliente compra e recebe direto de casa.

Isto traz uma perspectiva positiva para o e-commerce brasileiro, que de acordo com a Nuvei o setor chega, em 2022, aos US$ 211 bilhões no índice de volume total de transações. Desse modo, é indispensável que o lojista ofereça outros meios de pagamentos, como PIX, pagamento por WhatsApp, links de pagamento, para trazer diferentes opções viáveis ao cliente.

Conheça o Mundo do CX

Soluções de Meios de Pagamento

• Pagamento recorrente por assinatura: vender por recorrência é sinônimo de vender sempre, através dos modelos por assinaturas, planos, mensalidades e o melhor de tudo: sem depender do limite do cartão de crédito do cliente. Liberte-se de obstáculos e faça o seu negócio vender mais.

• PIX por recorrência: mais uma possibilidade de venda para o público que não tem ou não usa cartão; receba em 1 dia a liquidação das suas vendas; use o Pix nas suas vendas recorrentes; tarifa de apenas R$ 1,99 por Pix liquidado

• Pagamentos por WhatsApp: o WhatsApp está em 99% dos celulares brasileiros, segundo Panorama Mobile Time/Opinion Box 2020, e por isso ele é essencial para a aplicação das suas vendas. Simplifique o seu processo de cobrança e seja mais plural com praticidade, menos inadimplência e efetividade.

• Gateway de pagamentos: aceite todos os meios de pagamento em sua loja virtual com segurança e comodidade; interface que viabiliza a transmissão segura de dados entre clientes, comerciantes e bancos durante os pagamentos online; comunicação direta com a adquirente; fácil integração com plataformas de e-commerce e segurança máxima em transações.

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• Link de pagamentos: direcione seus clientes diretamente ao ambiente de pagamento, com versatilidade e segurança. Os links de pagamentos facilitam a venda de forma eficiente pelas redes sociais, e-mail, SMS ou WhatsApp.

• Link de pagamentos: direcione seus clientes diretamente ao ambiente de pagamento, com versatilidade e segurança. Rapidez, venda de forma eficiente pelas redes sociais, e-mail, SMS ou WhatsApp. Checkout, utilize links personalizados para facilitar o acesso do cliente ao ambiente de pagamento. Segurança, além de ganhar velocidade nas cobranças, garantimos a segurança das operações no mais alto nível do PCI DSS, o Compliance Nível 1.

O Natal é um bom momento para o e-commerce utilizar diversos meios de pagamento, aliados a um bom site ou aplicativo de venda, visto que nesse período aumenta o número de pedidos, e os comerciantes devem estar preparados, oferecendo opções acessíveis para que todos os tipos de clientes possam pagar suas compras e não abandonarem os carrinhos.

* por Claudio Dias, CEO da Pagolivre


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