/
/
Louis Vuitton vira patrocinadora do Real Madrid em parceria unindo moda e esporte

Louis Vuitton vira patrocinadora do Real Madrid em parceria unindo moda e esporte

Louis Vuitton será responsável pelos trajes formais e de viagem do Real Madrid, e assina coleção exclusiva que une moda, performance e legado esportivo

A Louis Vuitton e o Real Madrid uniram moda e esporte em uma nova colaboração. A tradicional maison francesa tornou-se patrocinadora oficial do clube espanhol. Assim, passará a fornecer trajes formais e de viagem para as equipes masculina e feminina de futebol, além do time de basquete. Mais do que um simples acordo comercial, essa união celebra valores em comum: excelência, elegância e espírito inovador.

O anúncio foi feito no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, cenário onde a nova coleção foi apresentada. A campanha destaca o savoir-faire da Louis Vuitton em alfaiataria, com um guarda-roupa que vai além das quatro linhas e traduz a sofisticação da alfaiataria da Louis Vuitton. Criadas especialmente para o Real Madrid, as peças incluem trajes sob medida, calçados, acessórios e uma linha exclusiva de malas, desenvolvidos para uso em viagens e eventos institucionais.

“Temos orgulho de apoiar um clube cuja história é marcada por inúmeras vitórias e que continua a inspirar gerações. A Louis Vuitton e o Real Madrid compartilham valores que os levaram ao topo de suas respectivas disciplinas, impulsionados por uma busca incansável pela excelência, um espírito de inovação e autoaperfeiçoamento”, comenta Pietro Beccari, CEO da Louis Vuitton.

Do lado do clube espanhol, Emilio Butragueño, diretor de Relações Institucionais, destaca a convergência de filosofias. “No Real Madrid, consideramos a excelência a forma essencial de nos mantermos no topo. A mesma filosofia define uma marca tão icônica na indústria da moda quanto a Louis Vuitton. Ambos conseguimos transcender o tempo e não apenas compartilhamos a responsabilidade de construir um legado duradouro, mas também de inspirar o mundo além de nossos respectivos setores.”

O guarda-roupa exclusivo foi desenvolvido pelo estúdio masculino da Louis Vuitton, liderado pelo diretor criativo Pharrell Williams. A coleção prêt-à-porter apresenta peças com linhas precisas, estilo atemporal e materiais inovadores que equilibram conforto, desempenho e elegância. Entre os destaques estão paletós com etiquetas em couro VVN assinadas pela maison, calças com detalhes personalizados e acessórios como cintos de couro com fivela LV, bonés bordados e o LV Soft, item pensado para a rotina de viagens dos atletas.

“O Real Madrid representa excelência e evolução, sempre olhando para frente”, comenta Pharrell. “Essa energia alimenta o que fazemos na Louis Vuitton. Este guarda-roupa foi criado para se movimentar com o mesmo espírito: peças que viajam com propósito, força e estilo”, complementa.

Já a linha de malas personalizada completa o conjunto com peças como a Horizon 55, a Keepall e a mochila Christopher. Todas são revestidas com o canvas Monogram e decoradas com listras brancas e douradas, em homenagem às cores do Real Madrid. As iniciais “RM” também aparecem em cada item. O objetivo é reforçar a exclusividade da colaboração. Um pingente de couro com as cores do clube foi criado exclusivamente para essa parceria e não está disponível para venda.

A aliança entre Louis Vuitton e Real Madrid simboliza a convergência de duas potências globais em seus respectivos universos: a moda e o futebol. Ambas as marcas são sinônimos de tradição e agora caminham juntas para inspirar novas gerações em um futuro moldado por conquistas extraordinárias.

Prêmio Consumidor Moderno 2025

A votação para as categorias especiais do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2025 está aberta. Você pode definir quem serão os grandes nomes da edição. O CEO do Ano reconhece a liderança e a visão estratégica de executivos no topo. Por consequência, a categoria Hall da Fama homenageia os líderes com visão, estratégia e impacto positivo nas relações com clientes. Já o prêmio de Empresa do Ano valoriza as organizações que realmente fizeram a diferença na experiência do consumidor. Clique aqui e faça a sua escolhaA votação é só até hoje!

*Foto: Reprodução/Real Madrid

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]