É difícil encontrar quem pelo menos não simpatize com o Lego, brinquedo da marca famosa, que ganhou popularidade por sua característica colaborativa, colorida e fácil de montar.
Agora, o GrupoMCassab e a LEGO acabam de anunciar a abertura da primeira loja certificada da marca no país. A unidade será no Barra Shopping, na capital do Rio de Janeiro. Por lá, a marca promete entregar produtos e experiências exclusivas.
Com approach para diversas idades, a empresa promoverá um evento especial no dia 12 de dezembro a partir das 18h com participação do YouTuber Marco Túlio, do canal AuthetincGames, um dos maiores do segmento de jogos.
“As lojas LEGO® se destacam por viver a experiência de jogo, serviço excepcional e paixão por trazer histórias infinitas para nossos clientes e consumidores. Estamos orgulhosos, comprometidos com a qualidade e compartilhamos um senso de responsabilidade, tornando-nos embaixadores da marca LEGO, buscando enriquecer a vida das crianças e inspirar e desenvolver os criadores de amanhã”, comenta Paulo Viana Head de LEGO na Mcassab e líder do projeto no Brasil.
A loja será palco de atrações já conhecidas do público, como a Digital Box: uma tela que escaneia a caixa dos produtos e mostra tudo pronto em realidade aumentada.
Essa é a primeira loja da marca a apresentar a tecnologia na América do Sul. Além disso, o espaço contará com um self service de peças Lego.
O Pick a Brick já conhecido fora do Brasil, torna possível para os clientes a retirada de peças avulsas com cores sortidas em um copo. Também estará disponível a montagem de mini figuras personalizadas.
Com previsão de transformar as 10 lojas LEGO espalhadas pelo Brasil em certificadas, Paulo comentou ainda sobre as expectativas desse primeiro passo.
“Com essa mudança e certificação queremos oferecer ao consumidor e fã a mesma experiência única que uma LEGO certificada em qualquer lugar do mundo pode proporcionar. Por isso estamos trazendo inovação em produtos e tecnologias nunca vistos antes em lojas da marca aqui no Brasil. Nosso objetivo é transformar as 10 unidades sob comando da MCassab em lojas certificadas em até 5 anos”, concluiu.
VEJA MAIS
P, M ou G? Personalização vai deixar a modelagem de roupa obsoleta
Grandes varejistas abandonam intermediários e apostam em vendas diretas ao consumidor
Conheça as melhores empresas para trabalhar no varejo em 2019