/
/
LEGO vai abrir sua primeira loja certificada no Brasil

LEGO vai abrir sua primeira loja certificada no Brasil

A primeira loja da marca com certificação oficial da marca contará com um portfolio de mais de 400 produtos

É difícil encontrar quem pelo menos não simpatize com o Lego, brinquedo da marca famosa, que ganhou popularidade por sua característica colaborativa, colorida e fácil de montar.

Agora, o GrupoMCassab e a LEGO acabam de anunciar a abertura da primeira loja certificada da marca no país. A unidade será no Barra Shopping, na capital do Rio de Janeiro. Por lá, a marca promete entregar produtos e experiências exclusivas.

Com approach para diversas idades, a empresa promoverá um evento especial no dia 12 de dezembro a partir das 18h com participação do YouTuber Marco Túlio, do canal AuthetincGames, um dos maiores do segmento de jogos.

“As lojas LEGO® se destacam por viver a experiência de jogo, serviço excepcional e paixão por trazer histórias infinitas para nossos clientes e consumidores. Estamos orgulhosos, comprometidos com a qualidade e compartilhamos um senso de responsabilidade, tornando-nos embaixadores da marca LEGO, buscando enriquecer a vida das crianças e inspirar e desenvolver os criadores de amanhã”, comenta Paulo Viana Head de LEGO na Mcassab e líder do projeto no Brasil.

A loja será palco de atrações já conhecidas do público, como a Digital Box: uma tela que escaneia a caixa dos produtos e mostra tudo pronto em realidade aumentada.

Essa é a primeira loja da marca a apresentar a tecnologia na América do Sul. Além disso, o espaço contará com um self service de peças Lego.

O Pick a Brick já conhecido fora do Brasil, torna possível para os clientes a retirada de peças avulsas com cores sortidas em um copo. Também estará disponível a montagem de mini figuras personalizadas.

Com previsão de transformar as 10 lojas LEGO espalhadas pelo Brasil em certificadas, Paulo comentou ainda sobre as expectativas desse primeiro passo.

“Com essa mudança e certificação queremos oferecer ao consumidor e fã a mesma experiência única que uma LEGO certificada em qualquer lugar do mundo pode proporcionar. Por isso estamos trazendo inovação em produtos e tecnologias nunca vistos antes em lojas da marca aqui no Brasil. Nosso objetivo é transformar as 10 unidades sob comando da MCassab em lojas certificadas em até 5 anos”, concluiu.


VEJA MAIS

P, M ou G? Personalização vai deixar a modelagem de roupa obsoleta

Grandes varejistas abandonam intermediários e apostam em vendas diretas ao consumidor

Conheça as melhores empresas para trabalhar no varejo em 2019

 
 
 

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]