A Khomp é uma empresa brasileira que viabiliza tecnologia por meio do desenvolvimento de hardwares e softwares. Desenvolve produtos compatíveis com todas as interfaces de telefonia, além de soluções controle de acesso e IoT (Internet das Coisas).
Presente nos mercados de contact centers, operadoras, corporativos, agronegócio, saúde, indústria e smart cities, a Khomp tem buscado cada veza mais auxiliar seus clientes em suas jornadas de negócios em Customer Experience (CX).
Khomp foi recém incorporada no Grupo Intelbras
Para celebrar essa missão, a empresa, recém incorporada no Grupo Intelbras, reuniu mais de 70 profissionais que estão revolucionando o mercado de contact center no Brasil para um encontro imersivo, dentro de um resort em Florianópolis.
Intitulado de “Khomp Experience”, o evento aconteceu nos dias 1, 2 e 3 de março e contou com visita à fábrica da Khomp, almoço na beira da praia, e palestras relacionados a tendências globais, infraestruturas em cloud, agentes remotos, práticas de CX e adaptação às novas regulamentações.
Giancarlo Macedo, CEO da Khomp, não esconde o entusiasmo em conseguir reunir esse grupo seleto: “É muito enriquecedor colocar tanta gente do setor para aprender junto, comparar realidades, conhecer ferramentas e contribuir um com o outro. As empresas ganham, e o consumidor final do outro lado da linha ganha também!”, frisa Macedo.
Cercados por paisagens paradisíacas, representantes convidados de empresas como Teleperformance, Mutant, A5, 99 Tecnologia, Embratel, Paschoalotto, Grupo Aval, Connvert e Huawei figuraram na primeira edição do evento, que promete ser agenda obrigatória nos próximos anos.
+Notícias
Executivas da Porto debatem bem-estar e etarismo no Dia da Mulher
Liderança feminina no Brasil: executivas compartilham experiências e comentam desafios