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Ipiranga busca pequenos negócios para parcerias

Ipiranga busca pequenos negócios para parcerias

Gigante do setor de combustíveis quer que pequenos e médios empreendedores estejam na lista dos parceiros do programa de fidelidade da rede. Entenda

A Ipiranga busca pequenos e médios negócios para firmar parcerias locais e, assim, aumentar a rede de parceiros do programa de fidelidade da marca, Km de Vantagens.
“Isso significa que, a partir de agora, será possível realizar novas parcerias e proporcionar benefícios e descontos, por meio de empresas, como comércios e prestadores de serviços locais”, explicou Jeronimo Santos, diretor de Varejo da rede de postos de combustível.
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“O cliente terá vantagens em padarias, lanchonetes, floricultura, restaurantes, cinemas locais, casas de shows, auto center, entre outros estabelecimentos que não pertencem a grandes redes nacionais, mas são importantes localmente ou regionalmente”, explica.
A ideia, segundo o executivo é focar em pequenos e médios empresários e, assim, aumentar a relevância do programa de fidelidade nas cidades menores.
Hoje, o Km de Vantagens tem mais de 23 milhões de usuários e mais de 100 parceiros. Ao todo, são mais de 7.390 postos em todo o País.
Segundo a empresa, o projeto Parcerias Locais do Km de Vantagens está em linha com a estratégia de negócios da Ipiranga, baseada na inovação e na diversificação de produtos de serviços para além do combustível. Além disso, também é uma oportunidade para empreendedores de ampliar a capacidade de geração de negócios.
Todo o processo de cadastro para os parceiros locais participarem do Km de Vantagens será realizado de forma online, mediante inscrição gratuita no site da companhia.
Para se tornar um parceiro, basta a empresa entrar no site do Km de Vantagens, preencher o formulário de interesse com os dados solicitados e aguardar o contato da Ipiranga para acertar os detalhes da parceria.

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