O congresso começou em alto e bom som, com música de Supertramp e Pink Floyd, lúdico e infantil. A apresentação organizada pela Plot, agência especializada em storytelling, questionou o mundo corporativo cinza, quadrado e prático. Em vez disso, pensar de maneira menos convencional e menos lógica, assim como pensaria uma criança.
Após a apresentação, Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão e publisher da revista Consumidor Moderno, subiu ao palco e convocou os convidados a pensarem diferente de hoje em diante. “Precisamos quebrar as regras, pessoal. Essa pátria idolatrada, consegue ser uma pátria inovadora”, disse. E lembrou aos convidados sobre a presença de mais de 165 convidados nos dois dias de Conarec.
Como fazer isso? O Conarec terá algumas respostas de hoje a amanhã.
O Conarec é uma iniciativa patrocinada pelas empresas: A&C, Algar Tech, AlmavivA, Altitude, ASC Technologies, Aspect, Atento, Avaya, Axyon, Banco Pan, BB Mapfre, Betta Group, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Calldesk, Cisco, Contax, Correios, DDCOM, DNK, Felitron, Flex Contact Center, Genesys Prime, GVP, HAPVIDA, Interactive Inteligence, Itaú, Jabra, Kainos, Meissen, Mercedes, Nelson Paschoalotto, Nice, Cnova, OI, Oracle, Orbitall, Orbium, Phonetech, Plusoft, Salesforce, Scup, Seeker, SKY, Tel Telemática, Telefônica/Vivo, Teleperformance, TIM, Tivit, Total IP, UOL, Vector, Verint, Vocalcom, Wedo e Wittel.
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