Pesquisar
Close this search box.
/
/
Ação de encantamento da Gol deixa férias escolares mais divertidas

Ação de encantamento da Gol deixa férias escolares mais divertidas

Em parceria com lojas de brinquedos, companhia aérea distribui brinquedos para crianças em voos que partem do aeroporto de Congonhas/SP

A Gol achou um jeito de tornar as viagens de férias das crianças mais especiais. Em parceria com a Sunny Brinquedos e a Ri Happy, a companhia aérea lançou uma ação de encantamento e está distribuindo bonecos Playmobil para crianças de 3 a 12 anos de idade que embarcam em voos da Gol no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

O brinquedo também será entregue para as crianças que estiverem acompanhadas dos pais ou do responsável nas duas salas VIP GOL Premium Lounge do aeroporto de Guarulhos (GRU), São Paulo. A ideia é dar uma atenção especial aos pequenos que, geralmente, estão viajando por causa das férias escolares.

A ação começou na última semana e no total 4300 brinquedos serão distribuídos. Nesta quinta-feira, 19, a ação terá um voo especial, saindo de Congonhas com destino a Minas Gerais, em que serão entregues os bonequinhos para todos os passageiros, acompanhado de um speech comemorativo a bordo.

Playmobil 4

“A GOL está sempre atenta às necessidades do nosso público infantil. E a melhor forma de entretê-los durante as viagens é termos parcerias de qualidade. O viés lúdico é igualmente fundamental na hora de selecionarmos os brinquedos com que vamos presentear as crianças. Playmobil é, certamente, um clássico, não há criança que não goste – e adultos também”, afirma Renata Maluf, diretora de Marketing, Canais e Produtos da GOL.

A Sunny Brinquedos comemorou poder participar da iniciativa e reforçou que um dos principais objetivos da marca é promover momentos únicos e inesquecíveis na vida das crianças. “Não tem nada melhor para se lembrar durante todo ano do que as aventuras vividas nas férias. Esperamos que, com Playmobil, todas as viagens sejam ainda mais divertidas e memoráveis”, relata Sharon Czitrom, diretora de marketing da Sunny Brinquedos.

Além de entreter os pequenos, a ação ainda apresenta os benefícios do programa de fidelidade da Ri Happy, o “Happy Mais”, que tem como lema “Quanto mais brincadeira, mais benefício”. O programa é gratuito e oferece cashback em todas as compras identificadas com CPF, com benefícios em grandes marcas do Clube de Parceiros.

André Paixão, gerente de marketing do grupo Ri Happy, afirma que a ação em parceria com a Gol é uma forma de incentivar as crianças a se divertirem antes mesmo de chegarem ao destino das férias. A brincadeira, segundo ele, estimula o desenvolvimento da autoconfiança, a curiosidade, a autonomia, a comunicação e a imaginação. “Estamos muito felizes em começar o ano com esta importante parceria, que nos permite dar continuidade à nossa missão de proporcionar momentos mágicos, ajudando a construir memórias e conexões emocionais”, finaliza André.

 


+ Notícias

De olho na geração Z, Boticário cria universo no Fortnite

Meta restringe anúncios baseados em gênero para adolescentes

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]