/
/
Ação de encantamento da Gol deixa férias escolares mais divertidas

Ação de encantamento da Gol deixa férias escolares mais divertidas

Em parceria com lojas de brinquedos, companhia aérea distribui brinquedos para crianças em voos que partem do aeroporto de Congonhas/SP

A Gol achou um jeito de tornar as viagens de férias das crianças mais especiais. Em parceria com a Sunny Brinquedos e a Ri Happy, a companhia aérea lançou uma ação de encantamento e está distribuindo bonecos Playmobil para crianças de 3 a 12 anos de idade que embarcam em voos da Gol no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

O brinquedo também será entregue para as crianças que estiverem acompanhadas dos pais ou do responsável nas duas salas VIP GOL Premium Lounge do aeroporto de Guarulhos (GRU), São Paulo. A ideia é dar uma atenção especial aos pequenos que, geralmente, estão viajando por causa das férias escolares.

A ação começou na última semana e no total 4300 brinquedos serão distribuídos. Nesta quinta-feira, 19, a ação terá um voo especial, saindo de Congonhas com destino a Minas Gerais, em que serão entregues os bonequinhos para todos os passageiros, acompanhado de um speech comemorativo a bordo.

Playmobil 4

“A GOL está sempre atenta às necessidades do nosso público infantil. E a melhor forma de entretê-los durante as viagens é termos parcerias de qualidade. O viés lúdico é igualmente fundamental na hora de selecionarmos os brinquedos com que vamos presentear as crianças. Playmobil é, certamente, um clássico, não há criança que não goste – e adultos também”, afirma Renata Maluf, diretora de Marketing, Canais e Produtos da GOL.

A Sunny Brinquedos comemorou poder participar da iniciativa e reforçou que um dos principais objetivos da marca é promover momentos únicos e inesquecíveis na vida das crianças. “Não tem nada melhor para se lembrar durante todo ano do que as aventuras vividas nas férias. Esperamos que, com Playmobil, todas as viagens sejam ainda mais divertidas e memoráveis”, relata Sharon Czitrom, diretora de marketing da Sunny Brinquedos.

Além de entreter os pequenos, a ação ainda apresenta os benefícios do programa de fidelidade da Ri Happy, o “Happy Mais”, que tem como lema “Quanto mais brincadeira, mais benefício”. O programa é gratuito e oferece cashback em todas as compras identificadas com CPF, com benefícios em grandes marcas do Clube de Parceiros.

André Paixão, gerente de marketing do grupo Ri Happy, afirma que a ação em parceria com a Gol é uma forma de incentivar as crianças a se divertirem antes mesmo de chegarem ao destino das férias. A brincadeira, segundo ele, estimula o desenvolvimento da autoconfiança, a curiosidade, a autonomia, a comunicação e a imaginação. “Estamos muito felizes em começar o ano com esta importante parceria, que nos permite dar continuidade à nossa missão de proporcionar momentos mágicos, ajudando a construir memórias e conexões emocionais”, finaliza André.

 


+ Notícias

De olho na geração Z, Boticário cria universo no Fortnite

Meta restringe anúncios baseados em gênero para adolescentes

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]