A Gol achou um jeito de tornar as viagens de férias das crianças mais especiais. Em parceria com a Sunny Brinquedos e a Ri Happy, a companhia aérea lançou uma ação de encantamento e está distribuindo bonecos Playmobil para crianças de 3 a 12 anos de idade que embarcam em voos da Gol no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.
O brinquedo também será entregue para as crianças que estiverem acompanhadas dos pais ou do responsável nas duas salas VIP GOL Premium Lounge do aeroporto de Guarulhos (GRU), São Paulo. A ideia é dar uma atenção especial aos pequenos que, geralmente, estão viajando por causa das férias escolares.
A ação começou na última semana e no total 4300 brinquedos serão distribuídos. Nesta quinta-feira, 19, a ação terá um voo especial, saindo de Congonhas com destino a Minas Gerais, em que serão entregues os bonequinhos para todos os passageiros, acompanhado de um speech comemorativo a bordo.
“A GOL está sempre atenta às necessidades do nosso público infantil. E a melhor forma de entretê-los durante as viagens é termos parcerias de qualidade. O viés lúdico é igualmente fundamental na hora de selecionarmos os brinquedos com que vamos presentear as crianças. Playmobil é, certamente, um clássico, não há criança que não goste – e adultos também”, afirma Renata Maluf, diretora de Marketing, Canais e Produtos da GOL.
A Sunny Brinquedos comemorou poder participar da iniciativa e reforçou que um dos principais objetivos da marca é promover momentos únicos e inesquecíveis na vida das crianças. “Não tem nada melhor para se lembrar durante todo ano do que as aventuras vividas nas férias. Esperamos que, com Playmobil, todas as viagens sejam ainda mais divertidas e memoráveis”, relata Sharon Czitrom, diretora de marketing da Sunny Brinquedos.
Além de entreter os pequenos, a ação ainda apresenta os benefícios do programa de fidelidade da Ri Happy, o “Happy Mais”, que tem como lema “Quanto mais brincadeira, mais benefício”. O programa é gratuito e oferece cashback em todas as compras identificadas com CPF, com benefícios em grandes marcas do Clube de Parceiros.
André Paixão, gerente de marketing do grupo Ri Happy, afirma que a ação em parceria com a Gol é uma forma de incentivar as crianças a se divertirem antes mesmo de chegarem ao destino das férias. A brincadeira, segundo ele, estimula o desenvolvimento da autoconfiança, a curiosidade, a autonomia, a comunicação e a imaginação. “Estamos muito felizes em começar o ano com esta importante parceria, que nos permite dar continuidade à nossa missão de proporcionar momentos mágicos, ajudando a construir memórias e conexões emocionais”, finaliza André.
+ Notícias
De olho na geração Z, Boticário cria universo no Fortnite
Meta restringe anúncios baseados em gênero para adolescentes