/
/
Concentrix e Webhelp concluem combinação

Concentrix e Webhelp concluem combinação

Empresas criam uma companhia diversificada em CX com uma ampla gama de soluções de IA generativas, capacidades digitais e serviços de alto valor

A Concentrix Corporation, provedora global de serviços e tecnologias de experiência do cliente (CX), anuncia a conclusão da combinação com a Webhelp e que a integração das duas empresas está em andamento. Enquanto a companhia combinada finaliza seu nome definitivo, ela operará sob o nome comercial Concentrix + Webhelp.

Segundo comunicado oficial, esta combinação posiciona ainda mais a Concentrix + Webhelp como uma líder global em CX, com uma ampla gama de soluções de IA generativas, capacidades digitais e serviços de alto valor.
Além disso, o movimento fortalece sua proposta de valor de CX de ponta a ponta, com uma das pegadas globais mais robustas e bem equilibradas do setor para ajudar as melhores marcas do mundo a transformar as experiências dos clientes e atingir seus objetivos de negócios.

“Estou animado para embarcar nesta nova jornada juntos e acredito que, com nossas forças combinadas, estamos posicionados de forma única para redefinir o setor e projetar, construir e executar o futuro da CX para nossos incríveis e valiosos clientes. Quero agradecer aos nossos game-changers ao redor do mundo que tornaram isso possível. Estou verdadeiramente honrado em trabalhar com uma equipe tão diversificada e talentosa”, disse Chris Caldwell, CEO da Concentrix + Webhelp.

Conheça o Mundo do CX

Novos membros do Conselho

A empresa também recebe dois novos membros para o Conselho de Administração, Olivier Duha e Nicolas Gheysens. Olivier é um empresário, filantropo, cofundador e ex-CEO da Webhelp e atuará como vice-presidente do Conselho. Nicolas é sócio da Groupe Bruxelles Lambert (“GBL”), o maior acionista da empresa após a combinação Concentrix + Webhelp, e traz consigo uma vasta experiência em investimentos e como membro de conselhos, apoiando o crescimento de grandes e empresas de sucesso em toda a Europa.

“Temos a sorte de adicionar conjuntos de habilidades tão fortes com profundo conhecimento no setor de experiência do cliente ao nosso conselho. Com a adição de Olivier e Nicolas, expandimos nossa expertise internacional em liderar grandes e complexas empresas multinacionais em um caminho de crescimento bem-sucedido”, afirma Kathryn Marinello, presidente do Conselho da Concentrix.

Para as empresas, esta combinação é um marco, reunindo dois líderes de mercado reconhecidos com culturas complementares e capacidades e visão de crescimento em mais de 70 países. No fechamento, a transação foi avaliada em aproximadamente US$ 4 bilhões, incluindo dívida líquida.



+ Notícias

O momento do CX no Brasil: desafios e expectativas 

“Queremos ajudar marcas a irem mais longe”, diz CEO da Privalia 

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]