/
/
Employee experience e o apoio ao colaborador no aprendizado de novas línguas

Employee experience e o apoio ao colaborador no aprendizado de novas línguas

O CNA oferece novo curso de inglês especialmente desenvolvido para adultos do mercado de trabalho e programa completo que possibilita empresas a investirem nos colaboradores

No Brasil, de 2% a 3% da população fala ou estuda inglês. Mas, quando se trata da intenção de aprender uma nova língua, 8% dizem que pretendem começar a estudar. Por questões de tempo limitado ou compatibilidade dos modelos de curso disponíveis no mercado, muitos acabam adiando os planos. Sabendo disso, o CNA desenvolveu o CNA PRO, um curso planejado em cima das principais necessidades dos adultos, e passou a oferecê-lo para as empresas como uma ação de employee experience.

Diante de um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, no qual grandes talentos são recrutados diariamente por startups em crescimento, gerar valor para colaboradores se torna uma estratégia das empresas. “Ao investir em seus profissionais por meio de um programa de idiomas, a empresa aumenta a troca de ideias, abrindo mais espaço para inovação e aumentando sua competitividade no mercado. É um investimento com retorno garantido”, afirma Luciana Fortuna, diretora de marketing, comercial e comunicação do CNA.

Para além do âmbito do employee experience, profissionais que desejam investir na própria carreira e aprender uma nova língua também podem aproveitar as vantagens do CNA PRO, como horários flexíveis e material didático baseado nos interesses do público adulto. Conheça mais no vídeo a seguir:

Por dentro do CNA PRO

  • PRO significa Professional Real-Life Opportunities, ou seja, inglês para oportunidades da vida real, seja na faculdade, no trabalho, nas viagens e nos momentos de lazer;
  • As aulas são realizadas tanto na plataforma do CNA PRO (aulas assíncronas, ou self-study lessons) quanto em grupo (aulas síncronas, ou group lessons) para a prática do conteúdo que aborda temas atuais e multiculturais;
  • O curso foi criado com base em princípios andragógicos, e com o intuito de desenvolver a capacidade linguística e interpessoal do aluno;
  • É focado em alunos adultos (a partir de 18 anos) que queiram dar um upgrade na carreira, viajar, se divertir, fazer novos amigos e se dar bem com em seu meio.

Por dentro do CNA na Empresa+

  • É um programa de soluções corporativas para o ensino de idiomas voltado para empresas parceiras que desejam investir na qualificação dos seus colaboradores;
  • É uma nova opção para as escolas CNA oferecerem um serviço especializado e personalizado para capacitação de colaboradores na fluência de um segundo idioma;
  • Traz um conjunto de soluções que contribuem para a estratégia do negócio e colaboram para o desenvolvimento das pessoas que construirão o futuro das empresas.

+ Notícias

Da plantação do café ao PDV: como o cuidado com a experiência pode encantar o cliente

Como a Pernambucanas revolucionou a segurança digital com biometria facial 

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 291

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: IA Generativa / Adobe Firefly


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]