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É hoje! CVX 2023 debate a IA para encantar o cliente. Saiba como assistir

É hoje! CVX 2023 debate a IA para encantar o cliente. Saiba como assistir

O Customer Voice Experience (CVX) deste ano apresentará um conteúdo inédito sobre como a Inteligência Artificial pode atrair e encantar o cliente, além de ser uma ferramenta transformadora de negócios

Cases, trocas de experiências e as melhores práticas em Customer Voice Experience serão mais uma vez foco de intensos debates e análises de especialistas e executivos do mercado de CX na edição 2023 do Customer Voice Experience (CVX), realizado pelo Grupo Padrão. Com  o tema “IA para atrair e encantar o cliente”, o foco do CVX 2023 será o poder da Inteligência Artificial para a evolução do atendimento ao cliente e das melhores práticas em Customer Experience.

Sobre essa tecnologia, Jacques Meir, diretor executivo de Conhecimento do Grupo Padrão, idealizador e apresentador do CVX, tem uma análise perspicaz: “O ChatGPT, por exemplo, provou que a IA veio para ficar. Sua aplicação impactou praticamente todas as atividades intelectuais, dos trabalhos de pesquisa ao desenvolvimento de estratégias, provocou fissuras no Google, por trazer resultados mais consistentes em perguntas normalmente associadas às buscas. Evidentemente que o assunto envolve questões éticas complexas que acompanham esta nova era de inovação. É por isso que a IA se torna agora um elemento fundamental e indissociável para análises de cenários em Customer Experience”, frisa Meir.

Leia mais sobre CX e novas tecnologias em nossos conteúdos exclusivos  

Com ênfase em novas tecnologias como IA Cognitiva e também em Data Analytics, Machine Learning e Atendimento Digital, além de temas como IA e Redes Sociais, WhatsApp e o Futuro da Ferramenta e muito mais, os participantes dessa edição do CVX entenderão como é possível, por exemplo, transformar bots em grandes fontes de insights, em elementos potencializadores da experiência do cliente e facilitadores de cada etapa da jornada do cliente com uma marca, produto e serviço. Além de terem uma poderosa oportunidade de networking exclusivo.

É com esse espírito inovador que o CVX 2023 identificará não só tendências sobre uso e adoção da IA e de novas tecnologias para CX, mas lançará as bases que definirão o futuro das estratégias para o atendimento ao cliente e para a experiência com marcas, produtos e serviços.

Saiba como acompanhar a jornada do CVX 2023

O CVX 2023 será realizado em São Paulo nesta quarta-feira, 29, mas também será transmitido ao vivo pelo portal da Consumidor Moderno, pelo nosso canal do Youtube e também pelas nossas redes sociais. em formato híbrido (presencial e transmitido online). Confira abaixo ou na Home a transmissão ao vivo. Se preferir, também estamos no Instagram e Linkedin. Para a cobertura em tempo real, clique aqui.

Programação completa
(clique na imagem abaixo para mais informações)


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