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CONAREC 2023: começou a maior edição da história do evento

CONAREC 2023: começou a maior edição da história do evento

Com mais de 120 CEOs, CONAREC bate o recorde entre eventos corporativos no Brasil para discutir e propor caminhos para a experiência do consumidor

Começou o CONAREC 2023! O evento, que conta com a participação de CEOs, lideranças e referências do mercado brasileiro em Customer Experience (CX), chega à sua 21ª edição como a maior de sua história. Com o tema “O CX que Transforma o Mundo”, a programação reúne mais de 330 palestrantes em cerca de 115 painéis. São 60 horas de conteúdo para participantes que desejam aprofundar seus conhecimentos e aprender mais com organizações premiadas sobre como oferecer uma experiência do consumidor memorável e eficiente.


CONAREC 2023
Acompanhe a cobertura completa!


“Temos um compromisso explícito e indissociável que é fomentar o crescimento profissional e a autoestima dessa comunidade excepcional que busca dia sim, e o outro também, a eficiência e excelência em CX”, disse Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão, durante a cerimônia de abertura do CONAREC 2023.

Os painéis estão distribuídos em seis Arenas espalhadas pelo pavilhão do Transamérica Expo Center, na cidade de São Paulo. As conversas e debates abrangem temas como inovação, Inteligência Artificial, acessibilidade digital, startups e privacidade de dados – tudo relacionado ao universo de CX. São 120 CEOs reunidos no CONAREC 2023 – número recorde em qualquer evento corporativo do Brasil.

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Você mantém sua comunidade engajada? CONAREC 2023 fala da importância dessa estratégia

O CONAREC 2023 acontece nos dias 12 e 13 de setembro. Na noite anterior, foi celebrado o Prêmio CONAREC, que destaca e valoriza toda a cadeia de valor da experiência do cliente, em especial, o atendimento digital. O estudo que resulta na premiação avalia Empresas de 26 segmentos, contando com a participação de BPOs e CPOs em 16 operações, além de Fornecedores de 35 tecnologias.

Roberto Meir também fez questão de apontar que o próprio organizador do evento, o Grupo Padrão, também está comprometido em oferecer uma CX de qualidade durante todo o CONAREC. “Nossa equipe também tem metas desafiadoras. Uma delas é superar o incrível NPS obtido no distante 2022”, afirmou. “Um campeão se faz a cada dia. É uma jornada que não para. Ou alguém aqui perdoa um time que não performa? O consumidor também não!”

“Queremos nos transformar em uma referência global nas melhores práticas corporativas pró-cliente! Sim, porque quem faz CX no Brasil, o faz em qualquer lugar do mundo!”, afirmou o executivo. “CONAREC é hoje muito mais do que um evento. É um movimento pró consumidor.”



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