/
/
CONAREC 2023: começou a maior edição da história do evento

CONAREC 2023: começou a maior edição da história do evento

Com mais de 120 CEOs, CONAREC bate o recorde entre eventos corporativos no Brasil para discutir e propor caminhos para a experiência do consumidor

Começou o CONAREC 2023! O evento, que conta com a participação de CEOs, lideranças e referências do mercado brasileiro em Customer Experience (CX), chega à sua 21ª edição como a maior de sua história. Com o tema “O CX que Transforma o Mundo”, a programação reúne mais de 330 palestrantes em cerca de 115 painéis. São 60 horas de conteúdo para participantes que desejam aprofundar seus conhecimentos e aprender mais com organizações premiadas sobre como oferecer uma experiência do consumidor memorável e eficiente.


CONAREC 2023
Acompanhe a cobertura completa!


“Temos um compromisso explícito e indissociável que é fomentar o crescimento profissional e a autoestima dessa comunidade excepcional que busca dia sim, e o outro também, a eficiência e excelência em CX”, disse Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão, durante a cerimônia de abertura do CONAREC 2023.

Os painéis estão distribuídos em seis Arenas espalhadas pelo pavilhão do Transamérica Expo Center, na cidade de São Paulo. As conversas e debates abrangem temas como inovação, Inteligência Artificial, acessibilidade digital, startups e privacidade de dados – tudo relacionado ao universo de CX. São 120 CEOs reunidos no CONAREC 2023 – número recorde em qualquer evento corporativo do Brasil.

Leia mais:
Você mantém sua comunidade engajada? CONAREC 2023 fala da importância dessa estratégia

O CONAREC 2023 acontece nos dias 12 e 13 de setembro. Na noite anterior, foi celebrado o Prêmio CONAREC, que destaca e valoriza toda a cadeia de valor da experiência do cliente, em especial, o atendimento digital. O estudo que resulta na premiação avalia Empresas de 26 segmentos, contando com a participação de BPOs e CPOs em 16 operações, além de Fornecedores de 35 tecnologias.

Roberto Meir também fez questão de apontar que o próprio organizador do evento, o Grupo Padrão, também está comprometido em oferecer uma CX de qualidade durante todo o CONAREC. “Nossa equipe também tem metas desafiadoras. Uma delas é superar o incrível NPS obtido no distante 2022”, afirmou. “Um campeão se faz a cada dia. É uma jornada que não para. Ou alguém aqui perdoa um time que não performa? O consumidor também não!”

“Queremos nos transformar em uma referência global nas melhores práticas corporativas pró-cliente! Sim, porque quem faz CX no Brasil, o faz em qualquer lugar do mundo!”, afirmou o executivo. “CONAREC é hoje muito mais do que um evento. É um movimento pró consumidor.”



+ NOTÍCIAS
Cinco motivos para participar do CONAREC 2023: “O CX que transforma o mundo”
CONAREC 2023 celebra potencial do CX brasileiro de transformar o mundo

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 289

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Dall-E/ChatGPT


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Dayane Prate
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 289

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Dall-E/ChatGPT


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Dayane Prate
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Mariana Santinelli

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]