Manter uma comunidade engajada faz parte do sucesso de uma empresa, porém, não é tarefa simples. Essa prática tem sido cada vez mais adotada pelo mercado, uma vez que possibilita o crescimento da empresa através do seu bom relacionamento com o público. Além disso, agrega valor à audiência.
Parte desse processo é a boa experiência oferecida ao cliente. Ter um relacionamento diferenciado resulta em qualidade e fidelização do público. Outro ponto a ser frisado é o investimento em conteúdo de relevância. Seja nas redes sociais, site ou blog, é interessante manter sua base atualizada e com novidades que chamem a atenção.
Para isso, é válido definir os objetivos da empresa e conhecer sua comunidade. A partir desse ponto, torna-se possível criar um propósito que aproxime a marca do consumidor, e que faça o cliente se sentir parte dos seus processos. Gerar essa proximidade possibilita o crescimento dentro de um mercado com variadas oportunidades.
No CONAREC 2023, um painel exclusivo para esse tema trará uma liderança que abordará como conquistar a atenção do consumidor ao ponto de se conectar com ele.
Quer saber o que há de melhor em CX?
Participe do CONAREC 2023!
Onde? Expo Transamérica – SP
Quando? 12 e 13 de Setembro
Ainda não tem ingresso?
Clique aqui!
No painel “Como construir comunidades fortes e engajadas?” será apontado por uma liderança do mercado quais passos os empreendedores devem seguir para conseguir sucesso nesse processo. A falta de conteúdo ou engajamento com o público pode ser a causa do fracasso de uma empresa. Por isso, estar mais próximo do consumidor e criar um bom relacionamento com a marca é fundamental para quem busca crescer a longo prazo.
Veja a seguir quem falará nesse painel no CONAREC 2023.
Coloque na agenda!
O painel “Como construir comunidades fortes e engajadas?”
será no dia 12/09, das 11h30 às 11h50, na Arena Amazônia – Tendências
Ainda não tem ingresso?
Garanta o seu aqui e participe do maior CONAREC de todos os tempos!
Engajar o público é um caminho para o crescimento do negócio
Ana Fontes, empreendedora social e fundadora da Rede Mulher Empreendedora (RME)
Ana Fontes é empreendedora social, fundadora da Rede Mulher Empreendedora (RME), e do Instituto RME. Vice-Presidente do Conselho do Pacto Global da ONU Brasil, e Membro do Conselhão da Presidência da República – CDESS. Delegada líder do W20, grupo de engajamento do G20. Conselheira da Seguros Unimed, do Instituto Avon, da Plan International e da UAM/Grupo Anima. Foi eleita uma das mulheres mais poderosas do Brasil pela Revista Forbes Brasil em 2019 e capa da edição sobre diversidade, inclusão e equidade em 2022. Em março de 2022, lançou seu primeiro livro, “Negócios: um assunto de mulheres – A força transformadora do empreendedorismo feminino”.
+ NOTÍCIAS
Como ruptura de canais impacta a jornada do cliente
NEO lançará IA “treinada” no CONAREC 2023