/
/
Você engaja sua comunidade? CONAREC destaca estratégia

Você engaja sua comunidade? CONAREC destaca estratégia

No CONAREC 2023, um painel exclusivo para esse tema trará uma liderança que abordará como conquistar a atenção do consumidor ao ponto de se conectar com ele

Manter uma comunidade engajada faz parte do sucesso de uma empresa, porém, não é tarefa simples. Essa prática tem sido cada vez mais adotada pelo mercado, uma vez que possibilita o crescimento da empresa através do seu bom relacionamento com o público. Além disso, agrega valor à audiência.

Parte desse processo é a boa experiência oferecida ao cliente. Ter um relacionamento diferenciado resulta em qualidade e fidelização do público. Outro ponto a ser frisado é o investimento em conteúdo de relevância. Seja nas redes sociais, site ou blog, é interessante manter sua base atualizada e com novidades que chamem a atenção.

Para isso, é válido definir os objetivos da empresa e conhecer sua comunidade. A partir desse ponto, torna-se possível criar um propósito que aproxime a marca do consumidor, e que faça o cliente se sentir parte dos seus processos. Gerar essa proximidade possibilita o crescimento dentro de um mercado com variadas oportunidades.

No CONAREC 2023, um painel exclusivo para esse tema trará uma liderança que abordará como conquistar a atenção do consumidor ao ponto de se conectar com ele.


Quer saber o que há de melhor em CX?
Participe do CONAREC 2023!

Onde? Expo Transamérica – SP
Quando? 12 e 13 de Setembro

Ainda não tem ingresso?
Clique aqui!


No painel “Como construir comunidades fortes e engajadas?” será apontado por uma liderança do mercado quais passos os empreendedores devem seguir para conseguir sucesso nesse processo. A falta de conteúdo ou engajamento com o público pode ser a causa do fracasso de uma empresa. Por isso, estar mais próximo do consumidor e criar um bom relacionamento com a marca é fundamental para quem busca crescer a longo prazo.

Veja a seguir quem falará nesse painel no CONAREC 2023.


Coloque na agenda!

O painel “Como construir comunidades fortes e engajadas?
será no dia 12/09, das 11h30 às 11h50, na Arena Amazônia – Tendências

Ainda não tem ingresso?
Garanta o seu aqui e participe do maior CONAREC de todos os tempos!


Engajar o público é um caminho para o crescimento do negócio

Ana Fontes, empreendedora social e fundadora da Rede Mulher Empreendedora (RME)

Ana Fontes é empreendedora social, fundadora da Rede Mulher Empreendedora (RME), e do Instituto RME. Vice-Presidente do Conselho do Pacto Global da ONU Brasil, e Membro do Conselhão da Presidência da República – CDESS. Delegada líder do W20, grupo de engajamento do G20. Conselheira da Seguros Unimed, do Instituto Avon, da Plan International e da UAM/Grupo Anima. Foi eleita uma das mulheres mais poderosas do Brasil pela Revista Forbes Brasil em 2019 e capa da edição sobre diversidade, inclusão e equidade em 2022. Em março de 2022, lançou seu primeiro livro, “Negócios: um assunto de mulheres – A força transformadora do empreendedorismo feminino”.



+ NOTÍCIAS
Como ruptura de canais impacta a jornada do cliente
NEO lançará IA “treinada” no CONAREC 2023

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 292

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Camila Nascimento
IMAGEM: Midjourney


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designer
Isabella Pisaneski

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO E MARKETING
Gerente
Simone Gurgel

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Ltda.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]