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CONAREC 2023 celebra potencial do CX brasileiro de transformar o mundo

CONAREC 2023 celebra potencial do CX brasileiro de transformar o mundo

Em discurso na abertura do CONAREC 2023, Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão, destacou os diferenciais brasileiros em Customer Experience que podem transformar o mundo

O CONAREC é um desafio que a cada ano que passa se renova: compartilhar o ecossistema de CX, com o que há de melhor e mais avançado para a melhoria contínua da experiência do cliente. O cliente é, hoje, o protagonista de uma autêntica revolução em curso. Entender bem o cliente não pode ser um clichê, o atendimento ao cliente se tornou um dos elementos que formam um espectro muito maior e mais complexo de um CX 360°, destacou Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão, na cerimônia de premiação do CONAREC 2023.

“Toda e qualquer análise de serviço ao cliente, que fazemos há mais de 20 anos, deve contemplar todas as fases de um processo tão complexo e formidável. BPOs deixaram ser provedores de serviços rotineiros e passaram a precisar planejar toda a cadeia de valor, todo o ecossistema. Quem apresenta um crescimento bem sólido, consistente, são justamente os que conseguem atuar e ofertar uma gama diversa de canais e orientam todos os seus recursos para privilegiar a eficiência, a conveniência e a resolutividade de acordo com as demandas dos clientes”, ressaltou Meir.

Uma das mudanças mais marcantes identificadas no estudo da CX Brain que fomenta o Prêmio CONAREC, é a penetração do WhatsApp, que tem mudado todas as ações. Em 2023, o mensageiro ultrapassou o telefone como canal prioritário das melhores empresas, e com indicadores de satisfação similares.

O CONAREC vai abordar conceitos emergentes e toda uma gama de provedores de soluções tecnológicas “Os segmentos dos diferentes modelos de negócios das empresas estão convergindo. As grandes empresas que demandam todo esse ecossistema precisam de parceiros confiáveis e atender consumidores exigentes, para não descuidar de um canal que seja”, alerta o CEO do Grupo Padrão.

O CONAREC 2023 foi preparado com motivação e propósito poucas vezes visto, para mergulhar no universo do CX com profundidade. Ao longo desses dois dias serão mais de 100 slots de conteúdo, mais de 120 CEOs, e um total de 350 palestrantes, com um público recorde. Tudo criado, construído e desenvolvido sob medida para celebrar o potencial do “CX que transforma o mundo”: o brasileiro.


Quer saber o que há de melhor em CX?
Participe do CONAREC 2023!

Onde? Expo Transamérica – SP
Quando? 12 e 13 de Setembro

Ainda não tem ingresso?
Clique aqui! 💬


Ao longo de dois dias, são mais de 60 horas de conteúdo em seis salas diferentes no Transamérica ExpoCenter. São mais de 350 palestrantes, e entre eles, mais de 120 CEOs das principais empresas brasileiras – um recorde nos eventos corporativos nacionais, debatendo temas essenciais para o relacionamento com o cliente, desde práticas para um bom Customer Experience às rápidas transformações de hábitos e de ferramentas de uma cultura cada vez mais digital.

“O consumidor não para de evoluir, e está cada vez mais volúvel, é preciso estar acompanhando o que hoje se tornou um mar de tendências, isso altera o status quo. Tudo é mais digital, inclusive o consumidor, que está mais impaciente e menos disponível a se submeter às burocracias das empresas”, pontua Meir.

Por isso é preciso aprender a escrever réguas de CX, levando em conta toda a possível jornada de cada cliente, cada perfil, cada região do país, os diferentes canais e as urgências de cada consumidor. Essa é a gravidade e a abrangência do desafio que o CONAREC se propõe a destrinchar nesta edição, a partir de um estudo com mais de 520 empresas participantes, sobre as melhores práticas do mercado com a adoção das mais diferentes ferramentas tecnológicas, para atender o consumidor em tempo real, como a inteligência artificial.

“Com esse cenário, o prêmio CONAREC se destaca como o mais alto reconhecimento do mercado brasileiro na adoção de CX como estratégia de negócio. Tudo fruto de um estudo exclusivo que atesta o magnífico potencial de negócios que nós temos em CX no Brasil. Uma prova incontestável da relevância e do peso de um CX que transforma o mundo, e da nossa inesgotável capacidade de gerar negócios e oportunidades”, finalizou Roberto Meir.



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