O crescimento constante e a missão bem definida em aprimorar o relacionamento entre empresas e clientes no Brasil através de ferramentas tecnológicas, chamaram a atenção dos mentores internacionais da Endeavor, organização líder no apoio a empreendedores de alto impacto ao redor do mundo, que nomearam a NeoAssist, especializada em soluções de atendimento ao consumidor, uma empresa certificada.
Em Miami, na Flórida (EUA), Roy Nasser, diretor de tecnologia, e Albert Deweik, diretor de vendas, apresentaram a companhia para três bancadas, cada uma composta por dois mentores da Endeavor Global.
Assine nossa newsletter!
Fique atualizado sobre as principais novidades em experiência do cliente
?Estamos muito contentes em fazer parte deste seleto hall do empreendedorismo mundial. É uma oportunidade imensa para desenvolver não só a NeoAssist, como também o mercado de atendimento ao consumidor em que estamos inseridos. Desde a criação da empresa nossa missão sempre foi muito clara e temos tido grande sucesso em disseminar a cultura de melhores práticas no relacionamento entre empresas e consumidores.?, comemora Nasser.
Como empresa Endeavor, a NeoAssist passa a participar de reuniões e eventos especiais de empreendedorismo e negócios. Além disso, também ganha acesso à rede de networking dos executivos globais da organização. ?Esperamos aproveitar ao máximo essa experiências e utilizá-la para fomentar o empreendedorismo no Brasil?, completa Nasser.
Como a NeoAssist se tornou uma empresa Endeavor
Para alcançar a nomeação, a NeoAssist passou por três etapas. O período médio para aprovação é de aproximadamente um ano.
1. Tudo começa com o convite de um executivo da rede para a apresentação em uma bancada inicial, em que é identificado o potencial da empresa.
2. Aprovada na primeira etapa, a empresa passa para um painel nacional. Nesta fase se reúne com mentores brasileiros da Endeavor com um pitch de 10 minutos para mostrar missão, produtos e mercado da companhia.
3. Semelhante à segunda etapa, nesta etapa a apresentação é repassada para mentores internacionais da organização em 3 painéis. O empreendedor fala por cinco minutos sobre sua empresa, respondendo à uma bateria de 40 minutos de perguntas, durante em cada painel. A decisão dos panelistas deve ser unânime para aprovação à Endeavor.
+ NOTÍCIAS
A ascensão dos pagamentos em tempo real no e-commerce brasileiro
Bom de papo: A revolução do Conversational Commerce no varejo