Pesquisar
Close this search box.
/
/
Avaya nomeia Ricardo Gorski como diretor-executivo no Brasil

Avaya nomeia Ricardo Gorski como diretor-executivo no Brasil

Profissional de operações comerciais, nacionais e internacionais se destaca pelo seu sucesso no desenvolvimento e implementação de inovação e crescimento de vendas diretas e indiretas

Nesse cenário de digitalização e avanços tecnológicos, é fundamental que haja uma direção engajada e com visão de futuro. Sendo assim, a Avaya Holdings Corp. (NYSE: AVYA) anuncia a chegada de Ricardo Gorski, que integra a equipe de gestão da empresa como diretor-geral da Avaya Brasil e ficará alocado na sede de São Paulo da organização. O executivo vem para a aprofundar ainda mais o desenvolvimento da empresa com seus clientes.

Nessa posição, Gorski será responsável pela operação local, definindo a estratégia e a geração de receita, além do alinhamento das equipes de vendas e canais, para entregar as melhores soluções para as necessidades específicas de cada cliente da Avaya no País. Acima de tudo, seu principal objetivo será aumentar a participação da empresa no mercado e consolidá-la como SaaS & Cloud Company. O executivo reportará diretamente a Galib Karim, vice-presidente global sênior da Avaya América Latina.

“Tenho o prazer de anunciar a nomeação de Ricardo Gorski, um executivo de sucesso com mais de 20 anos de experiência em liderança em vendas, inovação e desenvolvimento de novos mercados. Ele é um excelente mentor para seus colegas e clientes e tem uma habilidade especial na criação de estratégias de negócios”, afirma Karim. “Não tenho dúvidas de que sua chegada contribuirá com nossa abordagem centrada no cliente e será essencial para manter a posição da empresa como líder em soluções em nuvem no País.”

Assine a nossa newsletter e fique atualizado sobre as principais notícias da experiência do cliente  

Sobre Ricardo Gorski, diretor-geral da Avaya Brasil

O desafio de consolidar a Avaya como SaaS & Cloud é grande, mas está cada vez mais próximo de ser realizado. O modelo de negócio é próspero: fazer com que a empresa se torne um verdadeiro serviço de software e nuvem, tecnologias cada vez mais solicitadas no mercado.

O novo diretor-geral da companhia também ocupou cargos de sucesso em empresas como Callink, Invenit, Wittel e Interactive Intelligence Brasil, em que atuou como responsável por sua operação no mercado brasileiro, construindo e liderando a equipe de força de vendas para atingir 100% de cota durante três anos consecutivos e com sucesso na transição das vendas do Brasil de um modelo de software local para um de software como serviço baseado em nuvem.

Conheça o Mundo do CX

O profissional é formado em engenharia elétrica pelo Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel), tecnólogo em química pelo Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) e possui MBA pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec). Há sete anos é membro do conselho do Cejam  — Centro de Estudos e Pesquisas Dr. João Amorim.


+ Notícias

Avaya desenvolve edifício capaz de economizar energia

Avaya anuncia Andrea Cunningham como nova CMO Global 

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]

SUMÁRIO – Edição 283

As relações de consumo acompanham mudanças intensas e contínuas na sociedade e no mercado. Vivemos na era da Inteligência Artificial, dos dados e de um consumidor mais exigente, consciente e impaciente. Mais do que nunca, ele é o centro de tudo: das decisões, estratégias e inovações.
O consumidor é digital sem deixar de ser humano, inovador sem abrir mão do que confia. Ele quer respeito absoluto pela sua identidade, quer ser ouvido e ter voz.
Acompanhar cada passo dessa evolução é um compromisso da Consumidor Moderno, agora um ecossistema de Customer Experience (CX), com o mais completo, sólido e original conhecimento sobre comportamento do consumidor, inteligência relacional, tecnologias, plataformas, aplicações, processos e metodologias para operacionalizar a experiência de modo eficaz, conectando executivos e lideranças.

CAPA:
Imagem idealizada por Melissa Lulio,
gerada por IA via DALL·E da OpenAI, editada por Nádia Reinig


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Andréia Gonçalves
[email protected]

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Fabiana Hanna
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head
Melissa Lulio
[email protected]

Editora-Assistente
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Repórteres
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Julia Fregonese
Marcelo Brandão

Designer
Melissa D’Amelio

Revisão
Elani Cardoso

MARKETING
Líder de Marketing Integrado 
Suemary Fernandes 
[email protected]

Coordenadora
Mariana Santinelli

Coordenador de Marketing de Performance 
Jonas Lopes 
[email protected]

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues

CX BRAIN
Data Analyst
Camila Cirilo
[email protected]


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Eireli.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]