/
/
Avaya anuncia Andrea Cunningham como nova CMO Global

Avaya anuncia Andrea Cunningham como nova CMO Global

A executiva será responsável pela estratégia de marca, comunicação, marketing de soluções e produtos, field marketing e pela geração de demanda para o portfólio de soluções e serviços de comunicação e colaboração

A Avaya, fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços para empresas de todos os portes e em todo o mundo, anuncia Andrea Cunningham como a nova Chief Marketing Officer (CMO) global da empresa. No cargo, a executiva será responsável pela estratégia de marca, comunicação, marketing de soluções e produtos, field marketing e pela geração de demanda para o portfólio de soluções e serviços de comunicação e colaboração.

Andrea ocupou posições de destaque ao longo de sua carreira, incluindo o lançamento do Apple Macintosh com Steve Jobs e, mais tarde, fornecendo serviços de relações públicas para a Pixar – por meio de sua agência de comunicação, a Cunningham Communication. Ela também é fundadora e presidente da consultoria de marketing SeriesC, que trabalha com empresas emergentes e empresas públicas de tecnologia de ponta.

A executiva também faz parte do quadro de membros de diversas instituições como The Aspen Institute, Peninsula Open Space Trust (POST) e do ZERO1: The Art & Technology Network, organização fundada por ela em 2000, com a missão de moldar o futuro no cruzamento entre arte e tecnologia. No seu histórico também contam participações como membro no YPO, WPO, CEO e no Museu de História do Computador. Ela faz parte do Aspen Institute Henry Crown Fellow e também é membro do CEO, TED, Women Corporate Directors and WPO.

“Conforme a nossa indústria e negócios vão mudando, precisamos também mudar a nossa forma de desenvolver, construir e vender nossos produtos. Andrea Cunningham ajudou a transformar grandes e médias empresas. Temos a sorte de ter sua extensa experiência para ajudar nas atividades globais de marketing da Avaya, na medida em que avançamos a indústria e a empresa em direção à próxima geração de softwares e serviços de colaboração móveis e abertos”, finaliza Kevin J. Kennedy, presidente e CEO da Avaya

Compartilhe essa notícia:

WhatsApp
X
LinkedIn
Facebook
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recomendadas

MAIS MATÉRIAS

SUMÁRIO – Edição 290

A evolução do consumidor traz uma série de desafios inéditos, inclusive para os modelos de gestão corporativa. A Consumidor Moderno tornou-se especialista em entender essas mutações e identificar tendências. Como um ecossistema de conteúdo multiplataforma, temos o inabalável compromisso de traduzir essa expertise para o mundo empresarial assimilar a importância da inserção do consumidor no centro de suas decisões e estratégias.

A busca incansável da excelência e a inovação como essência fomentam nosso espírito questionador, movido pela adrenalina de desafiar e superar limites – sempre com integridade.

Esses são os valores que nos impulsionam a explorar continuamente as melhores práticas para o desenho de uma experiência do cliente fluida e memorável, no Brasil e no mundo.

A IA chega para acelerar e exponencializar os negócios e seus processos. Mas o CX é para sempre, e fará a diferença nas relações com os clientes.

CAPA: Rhauan Porfirio e Camila Nascimento
IMAGEM: Adobe Stock


Publisher
Roberto Meir

Diretor-Executivo de Conhecimento
Jacques Meir
[email protected]

Diretora-Executiva
Lucimara Fiorin
[email protected]

COMERCIAL E PUBLICIDADE
Gerentes-Comerciais
Angela Souto
[email protected] 

Daniela Calvo
[email protected]

Elisabete Almeida
[email protected]

Érica Issa
[email protected]

Natalia Gouveia
[email protected]

NÚCLEO DE CONTEÚDO
Head de Conteúdo
Larissa Sant’Ana
[email protected]

Editor-assistente
Thiago Calil
[email protected]

Editora do Portal 
Júlia Fregonese
[email protected]

Produtores de Conteúdo
Bianca Alvarenga
Danielle Ruas 
Jéssica Chalegra
Marcelo Brandão
Nayara de Deus

Head de Arte
Camila Nascimento
[email protected]

Designers
Isabella Pisaneski
Rhauan Porfirio

Revisão
Elani Cardoso

COMUNICAÇÃO
Gerente de Comunicação e Cultura
Simone Gurgel

MARKETING
Gerente de Marketing
Ivan Junqueira

Coordenadora
Bárbara Cipriano

TECNOLOGIA
Gerente

Ricardo Domingues


CONSUMIDOR MODERNO
é uma publicação da Padrão Editorial Ltda.
www.gpadrao.com.br
Rua Ceará, 62 – Higienópolis
Brasil – São Paulo – SP – 01234-010
Telefone: +55 (11) 3125-2244
A editora não se responsabiliza pelos conceitos emitidos nos artigos ou nas matérias assinadas. A reprodução do conteúdo editorial desta revista só será permitida com autorização da Editora ou com citação da fonte.
Todos os direitos reservados e protegidos pelas leis do copyright,
sendo vedada a reprodução no todo ou em parte dos textos
publicados nesta revista, salvo expresso
consentimento dos seus editores.
Padrão Editorial Eireli.
Consumidor Moderno ISSN 1413-1226

NA INTERNET
Acesse diariamente o portal
www.consumidormoderno.com.br
e tenha acesso a um conteúdo multiformato
sempre original, instigante e provocador
sobre todos os assuntos relativos ao
comportamento do consumidor e à inteligência
relacional, incluindo tendências, experiência,
jornada do cliente, tecnologias, defesa do
consumidor, nova consciência, gestão e inovação.

PUBLICIDADE
Anuncie na Consumidor Moderno e tenha
o melhor retorno de leitores qualificados
e informados do Brasil.

PARA INFORMAÇÕES SOBRE ORÇAMENTOS:
[email protected]